Bom dia galera.
Um tempo atrás achei uma conversa no celular do meu namorado com uma menina de 16 anos, tínhamos terminado e achei logo após voltar. Falei com ele e passamos uma borracha, porém agora achei ele falando com a prima mais nova que nem 16 anos tem ainda para que quando fizesse 16, trocasse uma ideia com ele… eu não sei o que fazer, nós estamos com tudo pronto pra casar

elas perguntam
22 13
eles respondem
23/10/2023 11h58
O cara não é confiável. E confiança é o principal para uma relação. Vou dizer que mesmo que tivesse comprado os móveis da casa para o pós casamento, mesmo assim, desistiria da pessoa.
anônimo
23/10/2023 12h12
Pela letra da lei isso não é crime, dependendo do que ele estava fazendo... Mas não é moral! 14 anos de diferença é MUITA coisa, são mundos MUITO diferentes! Geralmente cara muito velho que gosta de mina novinha (menor de idade) eu desconfio. Ele tendo relações sexuais com uma menor de idade com consentimento e autorização dois pais não vira crime, mas se os pais denunciarem vai da B.O. Se eles trocaram nudes e ela quiser acabar com a vida dele é só um passo para ele ficar na merda pq de acordo com a letra da lei é crime ter nudes de menor no celular mesmo havendo consentimento ou não! Ainda tem cara trouxa que fica trocando fotos com menor... Se soubessem o quanto seria simples ela fuder com a vida dele duvidam que ia fazer isso.
23/10/2023 12h03
Pedofilia é crime, é bem esse tipo de cara que você se casa, tem uma filha, qi anos depois quando ela estar maiorzinha ele vai e come ela, se afasta enquanto é tempo
anônimo
23/10/2023 12h19
Se ela tem mais de 14 não é crime, oq vc tem que analisar é se ele é fiel a vc ou não. Se as conversas foram quando vcs não estavam juntos não foi traição também. Mas se sua consciência tá te sinalizando ouça a voz dela
anônimo
23/10/2023 12h35
"Nós estamos com tudo pronto pra casar".
Saia dessa enquanto dá tempo. Não espere para passar a vergonha logo depois do casamento. É isso ou aceite que será corna durante toda a sua vida. O que não vale é depois ficar reclamando que não sabia. Você sabe, e até pode fingir que não sabe, mas não pode reclamar disso. O correto seria dar adeus.
anônimo
23/10/2023 12h36
Deixar, todo homem merece ter a muie veia em casa + a novinha fora pra descarregar
23/10/2023 12h08
Se tu só está preocupada com a questão da idade pode ficar tranquila.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Se já tiver 14 completos ele pode dar a vontade.
Ele pode comer o quanto quiser, vcs podem fazer ménage e até trisal que tá de boa.

Apenas tomem cuidado com os nudes
Art. 241-B. Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)
Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa. (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)

Nudes e vídeos são proibidos até os 18.
O político pedófilo que autorizou o sexo com crianças de 14 pra cima esqueceu das fotos e vídeos.
23/10/2023 11h55
Casa com ele logo
23/10/2023 13h50
só conversa não significa nada.
23/10/2023 13h44
a idade aqui nem é tão relevante assim visto que a menina é maior de 14 anos, a relevancia é que se vc ta vendo ele falar com outra mulher, imagina o que ele esconde... cai fora enquanto é tempo.
23/10/2023 12h38
Pula fora enquanto é tempo.
23/10/2023 12h39
A cadeia pra pedofilia é mais doce
23/10/2023 13h45
Que cara nojento, não terminou ainda por quê?
23/10/2023 11h47
Trisal
23/10/2023 12h30
Apenas separe não tem nada que possa fazer. Não vale a pena investir num sujeito desse. Foi livramento para você como o pessoal fala.

E só pra constar se tiver mais de 14 não é crime se for consensual. Tem muita mulher mais velha que transa com caras mais novos também
23/10/2023 12h23
Case-se com ele.
23/10/2023 12h13
Termina com ele
23/10/2023 12h07
Eu situação análoga à sua, eu terminaria. E o problema nao seria a idade da garota ou a idade dele (como falei em outros comentários, se nao violar as leis penais, nao vejo problema no relacionamento entre homem e mulher). No presente caso, mesmo a menina tendo 15 anos, nao haveria violação a nenhuma lei penal.

O problema é a intenção de trair. Isso independe de idade.
23/10/2023 11h48
O cara só quer novinha
23/10/2023 11h48
Se ele não parar você para
anônimo
23/10/2023 11h48
vc gosta de ser corna ? se sim continua, senão termina.
Ou deixa pra chorar com 40 anos quando casar de ser traida
elas respondem
23/10/2023 12h10
Cachorro comedor de ovelha só matando. Você pega conversas dele com novinhas, mas possivelmente ele já está comendo outras novinhas há horas.

Nem deveria ter voltado com um escroto destes, ele nunca vai mudar.
anônima
23/10/2023 11h54
Idai? Eu tbm so gosto de homem velho e só tenho 17 anos
23/10/2023 12h33
Terminem, você não é obrigada a ser traída e continuar como se fosse algo normal no cotidiano
23/10/2023 12h37
O cara é praticamente um pedófilo. Além do mais, se já é a segunda vez que tu pega conversa dele com outras meninas, ele não é confiável e não te ama tanto assim a ponto de firmar matrimônio contigo. Toma cuidado, se eu fosse tu, desistiria.
anônima
23/10/2023 12h40
Acho que a idade nem é o mais importante nesse caso, e sim ficar pedindo pra ela trocar uma ideia com ele depois que vocês voltaram.
anônima
23/10/2023 15h38
Muito nojento. Cara aproveitador de novinhas, aproveita-se de superioridade intelectual, emocional e financeira. Me parece ser uma pessoa sem valores. Confiança é tudo pra um relacionamento sólido. Se vc não tem isso, sua vida será um inferno.
anônima
23/10/2023 14h03
Terminar e denunciar
23/10/2023 12h20
que homem nojento.

e o pior é o monte de homem igualmente sem caráter pontuando que "não é crime" como se isso apagasse a imoralidade de um filho da puta de 30 anos nas costas atrás de menor de idade.
anônima
23/10/2023 12h20
Não é crime, mas não é legal, logo ele estará nas portas das escolas.
anônima
23/10/2023 12h13
Termina com esse sem vergonha e conta pros pais da menina. Agora ela deve estar se achando a adulta por dar pra um cara de 30, mas é certeza de que se ele quiser manipula ela e ai a tonta acaba largando a escola pra cuidar do Enzo.
23/10/2023 12h10
Rapaz se fosse mulheres Maia velhas eu diria pra vc abrir a relação mas esse fetiche dele por garotas mais novas é no mínimo bem estranho
anônima
23/10/2023 12h09
Chama policia.
23/10/2023 12h04
que nojo