Qual a coisa mais doida que você já fez por gostar de alguém?

0
anônima
392
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
3a
Pulei de um predio
Saí de casa.
Namorei com ela. Deveria ter deixado quieto.
Quando jovem fiz umas besteiras inimagináveis, mas hj em dia acho que tô bem curado hahaha
Fiquei 24h sem dormir.
Espera em um dia que estava frio pra carai o pai da mina que tinha uma quedinha ir busca ela (aliás eu tava sem casaco e me tremendo todo), e no final ela nem dá um tchau decente
anônimo
3a
Cometi suicídio
Ahhhhhahavavavvqvabavabababa
Não me lembro
anônimo
3a
Mandei flores
anônimo
3a
Ficar mais de 24h acordado.
Gastei um bom dinheiro de passagem pra ir pra Palmas me declarar pra uma menina e na hora ela não ficou comigo e ainda ficou com outro cara durante essa viagem
elas respondem
7
Destruí anos da minha vida, minha alegria e minha autoestima tentando manter relacionamento com um cara medíocre. Até hoje não sei como aguentei tudo aquilo.
3a
Mendigar atenção.
anônima
3a
Gostei da pessoa
Me humilhar correndo atrás de quem não me merecia.
Sinto repulsa só de lembrar.
anônima
3a
Nunca havia pensado em relacionar com mulheres, mas fiquei tão encantada com ela que eu simplesmente a beijei na boca porque não sabia

Ela ficou meio chocada. Mas ela é tão doce que me prometeu uma chance de despertar o sentimento nela.
anônima
3a
Perdi meu tempo com alguém desse site, "namoro" a distância é para poucos.

No meu caso, nem foi um relacionamento de verdade.
Passar por cima de tudo e todos, fazer o possível e o impossível, passar horas e horas acordada conversando com a pessoa por chamada enquanto deveria estar dormindo, falar dele pra todos, chorar pelo que sentia por ele, pois nunca tinha sentido nada tão lindo quanto isso, querer a alegria dele mesmo ele casado com outra, acordar e dormir pensando nele mesmo sem querer, me privar de novos relacionamentos por ainda amar ele, estar com outro e a lembrança dele me atormentar incessantemente todos os dias e todos momentos, estar feliz e do nada sentir como se tudo tivesse desmoronado por não ter mais seu carinho, com tudo isso, ainda digo, faria isso tudo de novo pois sei que tudo foi real e com certeza o tempo que passei contigo fiz as loucuras que jamais imaginei fazer em toda a minha vida.