Emprego hoje está muito difícil, há muitas vagas, mas pedi experiências ou então inúmeras exigências e as vezes mesmo vc tendo todas as exigências eles não te chamam, porque só querem contratar por indicação. Desde que eu tinha 21 anos que me candidato em várias vagas, mesmo tendo as exigências ninguém nunca me chamou para uma entrevista, hoje tenho 25 anos e nada. A maioria na minha cidade estão correndo para o empreendedorismo. Em grupo de emprego no Facebook já vi Técnica de Enfermagem, se oferecendo para fazer faxina, e geralmente ninguém chama. Tá tenso!

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/10/2023 13h31
Parabens pelo sistema que vocês deixaram crescer e se apoderar de tudo, o sistema estatal
Reduziu a economia a pó e agora vem chorar no elaele dizendo que tá ruim
23/10/2023 13h34
Poisé, na minha cidade as fábricas estão saindo e dando espaço para empregos de baixa qualidade como salões de beleza, mercados e telemarketing.

Quando o emprego não é ruim, o salário é minúsculo.

Infelizmente nosso governo não tem planos de industrialização que traria ao Brasil mais oportunidades de investimento, e assim empregos melhores que pagam bem. Vamos ficar nessa aí por um bom tempo. Infelizmente.

E já te aviso, quanto mais tempo você ficar parada, mais difícil será para arrumar emprego.
23/10/2023 13h44
bem, meu eu do passado diria a mesma coisa, mas descobri que nem sempre é assim , as vezes se trata de aonde você está vendo as oportunidades
23/10/2023 13h45
Está tudo muito fácil.
anônimo
23/10/2023 13h49
Sim hoje parece q tem menos emprego e mais concorrência.

Tenta em empresas tipo o mercado livre é mais fácil de conseguir. Mas ta difícil as coisas tem um amigo q ficou uns 7 anos desempregado e ele mandava currículo e nada
23/10/2023 14h26
Tá difícil.
23/10/2023 14h28
Do the L
elas respondem
23/10/2023 13h33
Concordo!!!
anônima
23/10/2023 14h27
Verdade