Vocês concordam que está ficando difícil para quem está querendo crescer agora?

0
196
3a
Emprego hoje está muito difícil, há muitas vagas, mas pedi experiências ou então inúmeras exigências e as vezes mesmo vc tendo todas as exigências eles não te chamam, porque só querem contratar por indicação. Desde que eu tinha 21 anos que me candidato em várias vagas, mesmo tendo as exigências ninguém nunca me chamou para uma entrevista, hoje tenho 25 anos e nada. A maioria na minha cidade estão correndo para o empreendedorismo. Em grupo de emprego no Facebook já vi Técnica de Enfermagem, se oferecendo para fazer faxina, e geralmente ninguém chama. Tá tenso!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
3a
Parabens pelo sistema que vocês deixaram crescer e se apoderar de tudo, o sistema estatal
Reduziu a economia a pó e agora vem chorar no elaele dizendo que tá ruim
Poisé, na minha cidade as fábricas estão saindo e dando espaço para empregos de baixa qualidade como salões de beleza, mercados e telemarketing.

Quando o emprego não é ruim, o salário é minúsculo.

Infelizmente nosso governo não tem planos de industrialização que traria ao Brasil mais oportunidades de investimento, e assim empregos melhores que pagam bem. Vamos ficar nessa aí por um bom tempo. Infelizmente.

E já te aviso, quanto mais tempo você ficar parada, mais difícil será para arrumar emprego.
bem, meu eu do passado diria a mesma coisa, mas descobri que nem sempre é assim , as vezes se trata de aonde você está vendo as oportunidades
Está tudo muito fácil.
Sim hoje parece q tem menos emprego e mais concorrência.

Tenta em empresas tipo o mercado livre é mais fácil de conseguir. Mas ta difícil as coisas tem um amigo q ficou uns 7 anos desempregado e ele mandava currículo e nada
Tá difícil.
elas respondem
2
Concordo!!!
anônima
3a
Verdade