Eu faço academia de segunda a sexta já vai fazer uns 6 meses mas minha alimentação é uma merda .. só como doces e besteiras, será que não serve de nada então eu pegar academia ? Preciso urgente mudar a alimentação,né ?

eles perguntam
4 12
elas respondem
maw
23/10/2023 20h06
Meu ex colega de trabalho fazia academia justamente para comer “porcaria” sem culpa (segundo ele), e permanecia definido.
23/10/2023 22h11
Sim, precisa mudar a alimentação
24/10/2023 00h09
olha, não é jogar dinheiro fora, já é o inicio de algo. melhor do que comer besteira e não ir. mas acho que vc pode mudar os hábitos alimentares aos poucos sabe? vc é capaz
24/10/2023 00h42
Não seria bom fazer uma introdução alimentar com refeições saudáveis aos poucos, caso goste de uma bobagem ou outra separa o sábado ou o domingo para comer.
eles respondem
23/10/2023 13h43
Não né? Exercícios físicos sempre são bons, independente da alimentação.

Para de ser louco.
23/10/2023 20h02
Só voce pode julgar o valor do seu proprio dinheiro.
23/10/2023 13h44
Não, é investimento.
anônimo
23/10/2023 13h44
Depende do seu objetivo, se você quiser ficar estagnado com seu físico atual, até pode ser uma boa… já que provavelmente você queima a caloria dessas besteiras. Conheço gente que diz treinar pra justamente não ter que abrir mão de comer o que quer.
anônimo
23/10/2023 13h44
Depende, eu bebo bastante cerveja, comecei a engordar e o motivo de eu entrar na academia é para não engordar e continuar bebendo, antes beber e treinar doque só beber, o mesmo serve para comida.
23/10/2023 13h48
Dizem que 70% é resultado da alimentação, então atrapalha no resultado.
23/10/2023 13h49
Geralmente muitos frequentam academia pra queimar gorduras que ingeriu ao tomar muita cerveja, comer carne e outras coisas mais calóricas. Agora se quer ganha massa muscular, o ideal seria rever a alimentação sim.
23/10/2023 13h50
Não.
Melhor treinar comendo besteira do que comendo besteira sendo sedentário.
23/10/2023 14h25
Se tu só come bosta e não bebe água (o mínimo) não vai ver resultado nenhum esteticamente.
23/10/2023 22h18
Deixa de comer doces e come mais salgados principalmente se for ectomorfo, isso ajuda aumentar massa muscular