...e disseram que foi por acidente, distração ou engano? Leiam o resto:

Já aconteceu com meu amigo e com minha amiga também!

Ele deixou o carro para ser lavado no posto de gasolina, voltou para buscar o veículo, e outro cliente já tinha ido embora com os tapetes do carro dele, que eram bem melhores do que os tapetes que ficaram para meu amigo!

E ela deixou um alicate para ser amolado em uma loja, a proprietária entregou o alicate dela a outra cliente, e a essa outra disse que não desfaria a troca porque o alicate a ter ficado para minha amiga era bem melhor sem que fosse verdade!

E com você? Já ocorreu um prejuízo desse jeito ou nesse sentido? E você ficou bastante incomodado(a) com a situação de verdade?

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/10/2023 14h15
Que eu lembre não e eu jamais aceitaria isso numa boa.
23/10/2023 14h22
Nunca me ocorreu