Acabo enjoando perfumes rápido, comprei uns e já não gosta mais, só depois de um tempo volto a gostar kkkkkk os meus preferidos que não abuso são perfumes suaves, quais vcs me indicam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/10/2023 14h08
Se você tende a enjoar rapidamente de perfumes e prefere fragrâncias suaves, pode ser uma boa ideia explorar perfumes leves e frescos que são menos propensos a se tornar avassaladores com o tempo.

Acqua di Gioia, Giorgio Armani: Este é um perfume leve e fresco com notas de menta, limão e jasmim, que o tornam uma escolha refrescante para o uso diário.

Light Blue, Dolce & Gabbana: Este perfume é conhecido por suas notas de maçã, limão e bambu, criando uma fragrância cítrica e suave.

Clean Classic, Clean: A marca Clean é conhecida por suas fragrâncias suaves e frescas. Clean Classic oferece uma sensação de limpeza e frescor com notas de sabonete e algodão.

Daisy, Marc Jacobs: Daisy é uma fragrância floral e leve com notas de morango, violeta e jasmim.

Issey Miyake L'Eau d'Issey: Este perfume possui uma qualidade aquática com notas de lótus, freesia e lírio branco.

Narciso Rodriguez For Her: Esta fragrância é suave e sensual, com notas de rosa, pêssego e âmbar.
23/10/2023 14h09
Banho, recomendo mto pra vc
23/10/2023 15h32
Eu tenho só 1 a 8 anos
elas respondem
24/10/2023 00h43
Tente perfumes mais leves, aqueles da Victoria secrets por exemplo são uma boa opção.
anônima
07/11/2023 20h47
Oq eu tenho aqui eu já gosto
anônima
07/11/2023 20h52
indico algum de pêssego, floratta my blue