Qual sotaque brasileiro você acha mais bonito?

0
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Cearense
3a
nordestino
anônima
3a
Potiguar
O de Pernambuco.
anônima
3a
mais bonito: sp
mais feio: gaúcho
Pernambucano e baiano.
anônima
3a
Paulistano.
anônima
3a
O cearense sem ser o de Fortaleza, o de Fortaleza é esquisito
eles respondem
10
anônimo
3a
Paulista e carioca.
Acho todos igualmente desprezíveis.
anônimo
3a
Goiano
anônimo
3a
Nenhum
anônimo
3a
O mineiro
O gaúcho das mulheres.