É estranho seguir uma pessoa do trabalho que nunca conversei no instagram?

0
anônima
672
3a
Tô afim de um cara do trabalho e achei ele no Instagram mas ele não segue ninguém do trabalho e ninguém de lá segue ele... Tipo ele vai perceber que eu procurei ele kksksksk será que é estranho isso? A gente nunca conversou e trabalhamos juntos já faz uns 8 meses, eu tenho vergonha de falar com ele e ele fica me olhando mas não sei se é pq ele tá afim ou só por curiosidade mesmo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
oxe, pede pra seguir de boa, vai que assim começa uma conversa
muito, coisa de psico
Já é um bom passo já que vc está afim
Não estranho não, na verdade a minha prima fez isso com cara que conheceu na festa de familia e deu certo ,chamo atenção do cara e ele começo a gadar ela .resumindo eles estão namorando agora
Segue ué, e ainda sugiro uma pequena interação de sua parte
Normal, até mesmo segui-la num beco escuro.
Sim, parece uma matadora de aluguel
Claro, coisa de stalker, Michael Myers
elas respondem
2
Ñ é estranho, é até bom que assim vcs dois começa a conversar e a desenvolver assunto, assim ficando próximos.
anônima
3a
Não