É estranho seguir uma pessoa do trabalho que nunca conversei no instagram?
anônima
Tô afim de um cara do trabalho e achei ele no Instagram mas ele não segue ninguém do trabalho e ninguém de lá segue ele... Tipo ele vai perceber que eu procurei ele kksksksk será que é estranho isso? A gente nunca conversou e trabalhamos juntos já faz uns 8 meses, eu tenho vergonha de falar com ele e ele fica me olhando mas não sei se é pq ele tá afim ou só por curiosidade mesmo
eles respondem
Não estranho não, na verdade a minha prima fez isso com cara que conheceu na festa de familia e deu certo ,chamo atenção do cara e ele começo a gadar ela .resumindo eles estão namorando agora