Depende, do ensino superior ou básico?
anônimo
23/10/2023 16h44
Chat gpt
23/10/2023 17h35
Livro e prática.
elas respondem
23/10/2023 16h43
Fazer muitos exercícios.
Domine a base: soma, subtração, divisão e multiplicação. Decore todas as tabuadas, faça muitos exercícios até memorizar.
Depois disso, passe para solucionar problemas reais que envolvem essas operações. E depois vá progredindo nas complexidades... sempre fazendo muitos exercícios, até vc ficar com o raciocínio rápido. Pra vc entender outras coisas ficará bem mais fácil.
Coisas mais importantes a meu ver para a vida: regra de três, percentuais, juros simples e compostos.
anônima
23/10/2023 17h34
Acho melhor ir jogando o conteúdo no YouTube e ir testando a didática dos professores. Cada um pode preferir a didática de um professor específico.