Meu namorado fez aniversário esse fim de semana e convidou a melhor amiga dele p passar os dias com a gente.
Eu me senti muito incomodada, eles têm o costume de dormir inclusive no mesmo quarto, ele toca na cintura dela, abraça e os pais dele super apoiam a amizade, falam q a menina é como filha p eles e q eles a amam.
A garota veio conversar comigo pq me viu mal, disse q n sente nada por ele, q só amizade e tá disposta a ser minha amiga tbm.

Mas isso tudo me fez me sentir uma estranha no ninho, os 4 formavam uma família feliz e eu mera espectadora.

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/10/2023 18h39
Bom, se ela deixou bem claro que não sente nada pelo seu namorado, não precise se preocupar. Talvez não seria uma boa você começar a dormir alguns dias com ela também, só pra pegar costume? Assim você saberá se ela vai ficar bem comportada contigo também.
anônimo
23/10/2023 18h41
Para de atrapalhar a relação dele oh, eles estão se pegando no off e vc tá atrapalhando
anônimo
23/10/2023 18h11
Ele só come ela na amizade, rlx
23/10/2023 18h34
Zzzzzz fake. Próximo.
23/10/2023 19h46
Estabeleça os limites necessários para você se sentir bem.
23/10/2023 19h49
Caraca! torturante...
Você sabia dessa "amizade" no começo do relacionamento?

(A minha tese é que não existe amizade entre homem (hetero) e mulher.)
23/10/2023 18h10
Poha, acorda, tu tá sendo corna e não sabe.
Deixa de ser corna manda, sua chifruda. Ele tá dormindo na cama dela, e ela sentado na vara dele sua burra
elas respondem
anônima
23/10/2023 18h04
A melhor amiga do namorado deve ser a mulher dele.
Você não tá errada de se sentir assim, a impressão é que fica é que ela é a garota dos sonhos dele.
23/10/2023 18h08
Já respondi isto na sua outra pergunta a respeito deste assunto: ela é a namorada dele, você é a outra. Dá um ultimato nele, se não resolver, melhor cair fora ou você vai ficar sempre segurando vela.
23/10/2023 18h34
Foda-se que eles são amigos há anos, se ele agora está comprometido é totalmente inaceitável dormir com outra mulher q não seja vc e pior ainda ficar nessa putaria de pegar na cintura dela na sua frente! É um desrespeito completo.
Não vou te dizer pra conversar com esse cara, pq pra mim a única decisão certa nesse caso é o término, não existe desculpa pra um comportamento desse, se aceitar isso vc é muito trouxa!
23/10/2023 19h44
Se fosse vc a ter um amigo íntimo, ele ja teria te dado um pé na bunda a muito tempo.