Resolvi entrar aqui só pra relatar uma realidade que estou vivendo e se servir de alerta pra alguém que esteja trilhando esse caminho, será lucro.
Eu tenho problemas graves com pornografia. E, provavelmente igual a muitas pessoas que frequentam esse site, que certamente possuem suas relações afetivas desreguladas, comecei cedo nessa porcaria. Certamente na casa dos 8 anos de idade, agora com mais de 20 acredito que desde que descobri a masturbação, não consegui passar mais de 30 dias sem praticar desde então. Sempre senti que não tenho motivação nem garra pra fazer nada. Como se minha vida estivesse passando e eu só a assistindo. Oportunidades chegaram e eu deixei passar, algumas eu agarrei mas só pela inércia de estar envolvido segui um caminho mas sem aquela vontade e inteireza de coração que as coisas da vida pedem.
Sinto, sinceramente, perdendo minha alma cada vez que caio nesse vício. Já tentei parar diversas vezes mas sempre retorno, nunca duro muito tempo 'limpo'.
Já pensei em me matar mais de uma vez logo após cometer esses atos. Se eu pudesse voltar no tempo e me dar uma surra na época que eu estava começando a cair nisso. Dizer a mim mesmo como minha vida ficou uma merda, mesmo tendo aparentemente tudo de bom. E tudo por causa da porcaria do meu pinto.
Eu faria.
E o pior é que acho que não daria certo. A cultura atual nos empurra isso goela a baixo em todo tipo de mídia, entretenimento, etc.
Sei que minha única esperança para sair disso é um milagre.
Preciso de ajuda
Sei que só vou sair com a ajuda de Jesus Cristo, ninguém mais.
Se alguém ler isso e tiver passando pelo mesmo, entregue seu coração a Deus e ele lhe curará.
Eu não consegui fazer isso, mas eu e você sabemos: É, literalmente, nossa única salvação

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/10/2023 21h26
meu único vício é nesse site mesmo
23/10/2023 23h20
Calma colega, busque ajuda psicológica.
anônima
24/10/2023 00h45
Kkkk pior q o vicio está piorando, preciso dar um tempo para o site.
24/10/2023 00h53
Não, eu entro e fico off uns meses. Assim sucessivamente.
eles respondem
23/10/2023 21h26
se eu consegui vc consegue meu consagrado.
anônimo
23/10/2023 21h28
Eu to nessa situação, realmente Jesus é o único que pode salvar a gente disso.
Tudo de bom pra voce colega, fica com Deus.
anônimo
23/10/2023 21h25
Não sou.
anônimo
23/10/2023 21h30
Ainda bem que eu era tão pobre que não tinha internet pra ficar vendo essa merda
23/10/2023 21h31
Vá no psiquiatra
24/10/2023 00h43
Ninguém aqui é