Tô apaixonada por ele de verdade, mas não quero terminar meu relacionamento de um ano, mas tbm n quero trair ele, oq devo fazer?

elas perguntam
19 11
eles respondem
anônimo
24/10/2023 02h07
É tão óbvio, só cortar contato com o cara da internet, vc tá idealizando dmais, quando vc nunca viu a pessoa pessoalmente, da muito espaço pra fantasias.

Quem já traiu sabe que é um dos piores arrependimento que existe, principalmente se vc perder uma boa pessoa, não vai querer lidar com essa dor, acredite.
anônimo
24/10/2023 07h29
Vc tem que tomar vergonha na cara e parar de ser uma vagabumda...primeiro que namorando nao era nem pra estar conversando com outros caras....mas ainda bem que a gente colhe oq planta e vagabuda so toma no ku
24/10/2023 05h04
É isso que acontece quando você namora e fica de papinho com outros. Dps acham ruim quando digo que não existe amizade entre homem e mulher, principalmente se já namora
24/10/2023 08h08
Forme um trisal.
É o único caminho além dos que vc não quer seguir.

Já ouviu falar na
" Dona Flor e seus dois maridos"??
24/10/2023 09h26
Termina, será um favor a seu namorado!
24/10/2023 13h19
Vc resume 99% das garotas que conheci. E caso termine e fique com esse cara novo, depois de 1 ano a história se repete.
anônimo
24/10/2023 05h07
Put@
24/10/2023 11h41
Certa vez, um homem foi às montanhas procurar um grande mestre.
Após muitos dias de dura caminhada o encontrou em um belo templo à beira de um lindo vale.
"Mestre, vim até aqui para lhe pedir um conselho."
"Diga-me," — replicou o sábio — "vindo para cá vós passastes pelo vale?"
"Sim." — Disse o homem.
"E por acaso ouvistes o seu som?" — Disse o mestre.
Um tanto incerto, o homem disse:
"Bem, ouvi o som do vento como um suave canto penetrando todo o vale."
O sábio respondeu:
"Lá é onde começa o caminho que leva às nossas respostas. E este som é toda palavra que vós precisais ouvir sobre a sua dúvida."
24/10/2023 09h27
Namoro de Internet, olha hein, trocar o certo pelo duvidoso
anônimo
24/10/2023 09h26
Parece até brincadeira
24/10/2023 09h25
Na verdade seu relacionamento já acabou , não existe essa de se apaixonar por outro sendo comprometida.
24/10/2023 09h17
Não quer trair?
Você JÁ traiu, ao ficar de conversa com outro cara na internet enquanto namora um na vida real.

Pergunte pro seu namorado de "quase 1 ano", o que você deveria fazer.
24/10/2023 08h22
Você não deveria dar abertura para estranhos. Não existe isso de "conheci alguém, aconteceu". Já está traindo seu namorado. Além disso, você conhece alguém pela internet, não a realidade. Todo mundo tem qualidades e defeitos. Você está apaixonada pelo superficial de alguém, pense nisso.
anônimo
24/10/2023 08h11
Se fosse um perfil masculino contando a mesma historinha já teria tomado pedrada na cara PQP
24/10/2023 04h08
Q merda de lembranças isso me traz... Siga seus sentimentos, se n fez nada dms e gosta mais do seu namorado, fique com ele, do contrário, termine e veja no q dá com esse cara aí da net.
anônimo
24/10/2023 02h10
Menage
elas respondem
24/10/2023 05h13
Meu cheiro, você já está traindo ele desde o momento que começou a conversar com o cara com segundas intenções, termina com o coitado do rapaz e deixa ele procurar alguém que o ame de verdade. Spoiler: essa sua paixão virtual é só carência, está sendo mau caráter com o seu namorado.
anônima
24/10/2023 08h40
Sua pergunta tem um monte de "não quero isso", "não quero aquilo", então nem tem porque perguntar.

Para mim, sua pergunta tem por objetivo único receber a validação dos outros para ficar com o "garoto da internet".

Você já sabe o que é o certo e o errado e também já fez sua escolha. Seja adulta e arque com as consequências dela
24/10/2023 02h18
Já tá traindo, deve terminar. Quando se apaixona por outro é porque o amor no relacionamento acabou.
24/10/2023 02h23
Termina o outro,vai fazer o menino sofrer.
24/10/2023 09h28
Pelo amor de Deus!
Por que diabos você fica caçando macho na internet se tem um namorado?
Na boa, faça um favor a seu namorado e termine com ele.
24/10/2023 08h19
Faz o seguinte: termina um namoro na vida real e engata uma merda de webnamoro e fica nesta lenga lenga até ficar bem velhinha, e sozinha.

Enquanto isto teu ex arranja alguém legal, casa, tem filhos, netos, enfim..e teu web namorado te metendo guampa na vida real dele ou até casando...

E você bem tonta viajando sozinha atrás e uma tela....tem de ser.muito alienado mesmo, trocar um namoro real por um digital.
anônima
24/10/2023 08h34
Termina. Você ja traiu ele ao se apaixonar por outra na INTERNET e ainda cvs com ele. Isso é mal carater.
24/10/2023 04h52
ou vc termina com o atual ou corta contato com esse, é bem simples.
24/10/2023 02h22
Cortar o cara da Net
anônima
24/10/2023 13h20
Termina agora.
Ele merece alguém que o ame de verdade.
24/10/2023 09h17
Pq não quer terminar?

Pq gostar dele vc não gosta!