Minha amiga disse que comprou um iphone e quando foi tentar mexer na conta da caixa,disse que não conseguiu pq está bloqueada por causa do celular e ela vai ter ir em uma agência para desbloquear,disse que está mt puta pq nunca passou por isso quando usava Android.

elas perguntam
7 0
eles respondem
24/10/2023 08h26
Comprei um e revendi em uns 3 dias por causa dessas frescuras. Também não dá pra passar os arquivos do celular pro computador. Ou pelo menos era assim até um tempo atrás. Eu precisaria fazer uma iCloud, coisa que não queria fazer. E até a última edição você ia sofrer se não tivesse adaptador do cabo lightning.
Mas o app da Caixa tem bloqueio e dá pra desbloquear no caixa automático, então não sei do que você está falando.
24/10/2023 08h58
Talvez seja pq ela mudou de aparelho e não pq mudou para iphone, mas não sei dizer nada de certeza pq nunca tive e nem quis ter iPhone.
Ele custa o dobro do preço do equivalente de outras marcas e pelo que sei não tem nada a oferecer além de status.
Acho babaquice pagar caríssimo só pra que os outros saibam que vc pagou caro.
Prefiro pagar menos no Android e me sobrar dinheiro pra outras coisas.
anônimo
24/10/2023 08h22
Que eu saiba o desbloqueio do app da caixa tem no android também.
24/10/2023 08h24
Todo celular que vc cadastra uma conta bancaria vc tem que ir na agencia pra fazer o reconhecimento do aparelho, eu uso iphone e não vejo como frescura e sim como segurança!
só critica iphone quem não tem rs
24/10/2023 08h24
Não sei, nunca tive
anônimo
24/10/2023 08h41
usei iphone uma vez e n gostei, e se vc pegar iphone velho eles bloqueam varias apps na loja.
eu n gosto de nada da apple, empresa vagabunda
24/10/2023 08h53
Nada que ver.
Qualquer banco "não digital" requer desbloqueio na agência ao cadastrar qualquer aparelho smartphone, seja iOS ou Android.

Por outros motivos, como uso de carregadores, sim, o iPhone é cheio de frescura, mesmo. Nunca tive vontade de ter um. O preço dele é mais marca e status do que benefícios reais.