Ele toda hora vem cm gracinha envolvendo sexo no meio da conversa,aí como falei pra vcs ele tinha me chamado pra hotel fazenda,aí eu peguei e fiquei demonstrando que não estava mt interessada e depois falei que a terapeuta tinha diagnosticado que eu tenho bloqueio emocional e sexual,depois disso o cara ficou estranho e não está puxando tanto assunto assim.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
24/10/2023 09h30
Existe 2 tipos de mulher, um tipo só queremos sexo e sumimos no outro dia, ja outro tipo merece o investimento de algo mais sério, a maioria da pra ter uma noção pela própria aparência e ambiente onde estão, outras precisa de uma conversa mais profunda.
24/10/2023 09h16
Eu não, eu nem transo
anônimo
24/10/2023 09h31
não serve só pra sexo, mas é uns 60% importante
anônimo
24/10/2023 09h32
Nao é só sexo. Mas qual o sentido de namorar sem sexo??? É quase uma amizade, e nem é colorida. Mas já tá errada em manter contato com ex
anônimo
24/10/2023 09h33
Você está falando com seu ex sobre um assunto que não é relacionado ao filho.
Se você é ex, e não atual, é porque ele não quer você como parceira, então ele com certeza só quer sexo.
24/10/2023 09h42
Se ele deixa claro com atitudes que só quer te comer e mesmo assim vc ainda dá conversa pra ele é pra tem algum interesse sim. Tem mulher que aceita isso só pra massagear o ego, mas ainda assim na cabeça do cara é pq ele tem uma chance de dar umazinha.
anônimo
24/10/2023 10h06
Kkkkk