Você acha tranquilo, normal, assim que o parabéns é cantada em uma festa de aniversário e o bolo distribuído o pessoal ir embora ou é falta de educação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/10/2023 09h43
Se é pra ir num aniversário só pra me livrar assim que o bolo é cortado eu nem vou.
24/10/2023 09h47
Eu prefiro que as pessoas saiam antes dos parabéns, antes de cortar o bolo.
24/10/2023 10h15
Festa de aniversário só tem comida boa, que tipo de gente vai embora logo depois sem nem provarem nada? Não faz sentido isso.