Tinha um cara que vivia no meu pé, ficamos umas duas vezes, mas não curti.
Só que ele sempre dava em cima de mim e forçava sempre uma situação pra gente se ver e se encontrar.
Nossa última msg foi semana passada e eu fui transparente com ele dizendo que a gente nunca mais voltaria a ficar, pra ele gastar a energia dele com outra pessoa.

Qdo foi ontem, no Instagram, uma menina posta foto deles assumindo namoro. Ou seja, o cara já estava ficando com ela, e dava em cima de mim e provavelmente muitas outras.

Por isso que eu falo, ficante é ficante. Não fica achando que o teu ficante só fica com vc… provavelmente pega outras e da em cima de mais umas trocentas.

elas perguntam
27 6
eles respondem
anônimo
24/10/2023 12h37
Ficante e merda são a mesma coisa.
Isso vale para ambos os sexos.
24/10/2023 13h06
Que irônico, já vi muito mulher fazer isso aí.
24/10/2023 12h38
Isso. De hoje em diante só se relacione com mulheres como forma de protesto.
24/10/2023 12h59
Homens realmente não prestam assim como toda mulher é puta.

Acho que não dá pra generalizar nenhuma das duas frases.
24/10/2023 16h31
1)Vc nao sabe, tá deduzindo.

2) Mulheres tbm ficam com vários, se quiserem.

Por último e mais importante:

Vc só tá aí puta da cara pq quis fazer joguinho, pensou que mandando ele ir embora ele ia voltar rastejando, só que não foi o que aconteceu. Quando vc disse pra cortar contato ele percebeu que vc nem fazia falta.
Agora vê se aprende a ser adulta, joguinhos são pra crianças e não faz mais isso.
24/10/2023 16h25
É, pra vc ele n presta e msm n gostando saiu duas vezes com ele né? Curioso isso, fala q ele dá em cima de n sei quantas, e se relaciona com o tal, o mínimo q se pode deduzir é q vc seja do msm jeito, mt hipocrisia.
24/10/2023 13h21
Mas ficante é assim mesmo uai, sem compromisso, quem tem compromisso é namorado e você deixou bem claro que não queria nada com ele. Se tivesse investido nele seria você assumindo um namoro agora e não outra mulher. E digo mais, se ele tivesse investido somente em você ele estaria solteiro agora.

"Nossa última msg foi semana passada e eu fui transparente com ele dizendo que a gente nunca mais voltaria a ficar, pra ele gastar a energia dele com outra pessoa."
anônimo
24/10/2023 14h42
Que tristeza
anônimo
24/10/2023 14h45
tem homem bom
24/10/2023 14h55
Relacionamento é uma coisa, ficar é outra
24/10/2023 16h38
Esse é um dos motivos que eu não consigo compreender o sentido em ter "ficante".
anônimo
24/10/2023 16h43
É isso
anônimo
24/10/2023 16h47
como se as mulheres ficam só com um por vez ne kkkk
24/10/2023 16h55
Ele era só ficante, não era seu namorado, a lógica é essa ficante pode ficar com quantas pessoas quiser, essa regra é para homens e mulheres : /
anônimo
24/10/2023 17h07
Uma amiga minha evangélica ficava com 3 garotos antes de encontrar o atual marido dela.
anônimo
24/10/2023 13h31
"fui transparente com ele dizendo que a gente nunca mais voltaria a ficar" Gostei da sua postura, não ficou iludindo o cara, libertou ele para seguir a vida dele. Ele também entendeu e parou de insistir.
"Homens realmente não prestam" você só vai poder dizer isso se ele namorando continuar dando em cima de você. Fora isso, antes de assumir o namoro ele não tinha compromisso e nem devia exclusividade para ninguém.
"provavelmente pega outras e da em cima de mais umas trocentas" Se ele fez isso fez é muito certo. Homem que fica falando só com uma mulher só se fode, porque a maioria das mulheres que ele conversar vai rejeitar ele, e se ele ficar investindo só em uma, vai sofrer mais com uma rejeição e vai ser muito mais difícil superar. Já diz o ditado: Não coloque todos os ovos na mesma cesta
24/10/2023 13h23
Ué, você dispensou o cara e agora tá brava porque ele está em um relacionamrnto com outra? Certo ele, você não deu valou pra ele, ele partiu pra outra.
24/10/2023 13h23
Ficante era outra coisa para você?
Tive uma experiência ruim, logo todas as pessoas não prestam. Muito lógico.
24/10/2023 13h08
Ficante é assim mesmo, não pode se iludir achando que eles limitam a relação deles com uma única pessoa. Enquanto o relacionamento sério não acontecer, não há vínculo fixo entre um e outro.
anônimo
24/10/2023 13h08
esse negocio de só ficar, é coisa de gente rodada, o ideal é marcar de ficar quando o interesse ja esta claro pros 2.
24/10/2023 12h50
Homens dizem que mulheres também não prestam e tá tudo bem
24/10/2023 12h43
Por que você foi olhar o Instagram deles?
24/10/2023 12h42
A descrição não tem relação com a pergunta. Ficante é ficante. Namoro ou casamento é outro nível
24/10/2023 12h42
quê q o cara fez de errado? eu ein
24/10/2023 12h40
"Nossa última msg foi semana passada e eu fui transparente com ele dizendo que a gente nunca mais voltaria a ficar, pra ele gastar a energia dele com outra pessoa"

Se decide krl, não foi tu que pediu pra ele ralar?
anônimo
24/10/2023 12h38
Ué, você mandou ele ir atrás de outra, então ele foi tão esforçado que arrumou outra e começou a namora com ela em poucos dias
elas respondem
anônima
24/10/2023 12h43
Se tu não quer, tem quem queira. Ele só provou isso pra você.
24/10/2023 12h38
ué, mas vocês estavam só ficando, ele podia ficar com mais 500 e assumir o namoro no dia seguinte, não tem nada a ver contigo
24/10/2023 13h14
Ficante é que não presta, vcs ainda insistem nisso pra depois ficar falando "ain homem não presta" "ain mulher não presta" mas é óbvio que o "ficante" não fica só com vc, isso não é novidade, coisas casuais são assim, entra quem quer.
anônima
24/10/2023 13h10
Para de querer alimentar o ego com essas porra e foco na tua vida caralho.
anônima
24/10/2023 14h41
Logicamente
anônima
24/10/2023 13h23
Ficante é ficante e não tem nada a ver com ser homem ou mulher, ou não prestar.