Sou casado desde de 2017. minha esposa nunca me procura, nunca tem atitude, sempre sou. Esess dias cobrei dela, um pouco mais de atitude, ela me falou: Eu não vou correr atrás de homem, homem que tem que vir até mim. me sentir muito frustrado com isso. O foda de quando é Apenas eu indo até ela, pra ter relação, acaba que recebo muitos nãos. sou jovem , to no auge dos meus 20 e poucos anos. n passamos mês sem relação sexual. porém o quantas vezes é normal para um casal transar na semana ? cara eu amo fazer amor com ela. nunca sentir com outra muler o que sinto com ela, mas ta difcil viu. sou rejeitado varias vezes ao procurar por ela. cada dia inventa algo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/10/2023 15h16
Tu tá no lucro por transar uma vez por mês ainda.

Meu marido não me procurava a 1 ano. Qdo procurei, broxou e disse que a culpa era minha por tê-lo pego desprevenido. Até hj se quer encosta a mão em mim.

Sabe oq fiz?

Amante! Não passo mais vontade.
anônima
24/10/2023 15h23
Toda vez que eu procurava ele ele dizia não ou me empurrava fiquei com trauma sabia ;/
anônima
24/10/2023 15h25
Casamento é isso aí, passei pela mesma situação, mas a rejeitada era eu. Isso me causou uma insegurança terrivel, acabou com meu psicológico, passei a desejar e a conversar com outros homens. Ficavamos 6 meses sem nenhum contato intimo e pra ele estava tudo bem tudo certo, vivendo como parentes. Só melhorou apos a terapia, mas ainda não é 100% e parte da culpa é minha, tenho pavor de ser rejeitada de novo e acabo nunca tomando a iniciativa, não sinto mais tesão nele. Ser rejeitado pelo próprio conjuge dói demais, é uma ferida que nunca fecha e abre brechas pra terceiros aparecerem.
De uma coisa eu me arrependo e vc pode fazer diferente, DEIXE CLARO SUA INSATISFAÇÃO E O QUANTO ISSO TE FAZ MAL. Eu errei em não ser tão incisiva, eu me aproximava, ele virava as costas e falava que não queria e eu ia chorar escondida, passava a noite chorando, me achando feia, maquinando o que tinha de errado comigo enquanto o infeliz dormia sereno. Meu erro foi não ter metido a louca logo no inicio, ter berrado, gritado, xingado de gay, ter feito um inferno, nisso eu errei. Quando tive coragem de meter a louca, já havia se passado 7 anos de sexo 2 vezes por ano.
eles respondem
24/10/2023 15h21
O problema é que você casou com uma pessoa que não gosta muito de sexo e não gosta de tomar a iniciativa. Isso não irá mudar, é o jeito dela. Ou aceita, ou separa.
anônimo
24/10/2023 15h10
Quando o cachorro late pro dono outro está o alimentando.
24/10/2023 15h21
6 anos é pouco tempo pra estar nessa rotina de sexo só as vezes.
Alguma coisa tem de errado.
Tente descobrir o que é.
Fica de olho aberto.
anônimo
24/10/2023 15h12
Está te traindo
anônimo
24/10/2023 23h08
Carai... Você já sabe que ela tá cagando pra vc... É provável até que vc esteja levando chifres e ela sendo uma cadelinha para o amante... Vai ficar nessa até pegar uma doença, criar filho dos outros ou até ver com os próprios olhos? Você acha que não tem competência para arrumar outra, é por isso que fica nessa situação humilhante?
anônimo
24/10/2023 15h28
Diferente de você eu estou em outra etapa da vida, nos meus 30 e poucos, e tenho muito mais anos de casado. Sinto muito em anunciar que é assim mesmo. Não necessariamente é chifre, como alguns responderam. Infelizmente há mulheres que não procuram, e o cara não se sente desejado, o que por si só já é frustrante. Aliado a isso vem a negativa repetida em transar quando solicitado, o que é o fim da picada.
Eu sugiro um método para corrigir pelo menos o segundo problema: número de vezes tabelada, em X vezes por semana. Assim você pode pelo menos ter garantido. Ainda não é o mesmo que sentir que ela quer você, mas é melhor do que ficar sendo rejeitado.
anônimo
24/10/2023 16h13
Também tenho 6 anos de casado. Depois do nascimento do primeiro filho, a frequência despencou. Quando estava melhorando, veio outra criança. Agora que a caçula já está com quase 2 anos, eu chamei minha esposa e conversei sério com ela.
Eu que sustento a casa financeiramente, pago empregada doméstica, dou banho nas crianças, dou jantar, faço dormir, e no fim do dia, ela diz que está cansada.
Falei com ela que se as coisas não melhorarem, iria parar de me sacrificar tanto.

Outra coisa: Não deixe que a esposa fique dando ordens e fazendo grosserias só pra não desagradá-la. Isso também faz que ela te recuse no fim do dia.

Trate ela como se trata crianças: dê instruções, não fique elogiando a beleza dela o tempo todo, não fique pedindo permissão pra qualquer coisa, pare de esperar que ela aprove tudo, não se desculpe por coisas pequenas. Diga NÃO pra ela quando pedir coisas. Pare de dar coisas pra ela sem que ela mereça.
Ela precisa merecer sua atenção.

Depois que fiz isso, melhorou bastante.