Tô com um dia de término de um relacionamento de 8 meses e tô muito mal, algum conselho?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/10/2023 16h37
Eu entrei na academia kkkk
anônimo
24/10/2023 16h38
Conhecendo gente nova
anônimo
24/10/2023 16h42
Também não sei
anônimo
24/10/2023 17h04
oq me ajudou bastante foi manter a mente ocupada, mente vazia é oficina do diabo.
24/10/2023 17h06
Se afasta de tudo que lembra a pessoa e evite ao máximo essas coisas. Com o tempo tu vai começar a focar mais na tua vida e essa ferida vai se fechando…tem que ter paciência e resiliência mas vai passar.
24/10/2023 17h13
A vida não tem atalhos.
Nas poucas coisas que vc encontrar atalhos terá um preço bem algo a pagar, como por exemplo quem malha e é natural e quem toma bomba.
elas respondem
anônima
24/10/2023 16h38
Não sei, nunca sofri desse jeito.
anônima
24/10/2023 17h08
Nem sei moça. Namoro a 8 meses e não vivo sem meu namorado. Quero nem imaginar o que vc tá passando!
Se foi por traição e falta de respeito ou agressão vc fez bem em terminar. Mas se foi uma briga boba, converse..
Eu e meu namorado não brigamos, já ocorreu de eu discutir por ciúme de uma pessoa kkkk
Mas tirando isso, não sofremos! E olha, demorou 25 anos pra eu encontrar alguém tão parceiro.
Tenha paciência que uma hora surge alguém que irá te surpreender em todos os aspectos..!
anônima
24/10/2023 17h10
Se acostume , vá fazer as coisas do dia a dia a dia mantenha a mente oculpada fazendo sei lá oq, mais não fique vazia.