Não me encaixo na cultura de minha origem.
Não consigo apreciar quase nada do Brasil.
Não me venha com comentários do tipo: "vai embora do Brasil" e e etc. Eu não falo de mudança e sim de ter nascido no país errado.

elas perguntam
24 17
eles respondem
24/10/2023 21h18
A gente não escolhe onde nasce, ninguém gosta da merda que é o nosso país em muitos aspectos, a cultura do jeitinho brasileiro por exemplo é repugnante, mas é meu país!

Eu tenho orgulho da nossa terra, da nossa vasta cultura mesmo eu não fazendo parte da maior parte dela, da forma alegre com quem vemos a vida.

Mesmo não gostando da nossa situação política, econômica e parte da cultura também, eu consigo ver o lado bom da nossa terra natal.
anônimo
24/10/2023 21h17
Diferente do Golden da foto, você é uma vira lata
anônimo
24/10/2023 21h15
Sintomas da alto exposição a canais internacionais.
24/10/2023 21h25
ZZZZZZZ vira-latice adolescente. Qual a pergunta?
anônimo
24/10/2023 18h54
Todo gado de país asiático é assim mesmo. Não se preocupe.
31/10/2023 15h48
Viralatismo isso aí kkk desculpa, não tem o que fala. As pessoas conhecem a cultura brasileira superficialmente e quer dizer que não gosta. Deve tá consumindo muito conteúdo gringo
24/10/2023 18h52
Bora pra Suíça
24/10/2023 19h09
Quantos anos você tem?
24/10/2023 21h13
Eu acho a cultura brasileira dos anos 60-80 até que legais, passou disso é merda.
anônimo
25/10/2023 14h26
Sim, e está tudo bem, você não é obrigada a gostar de um país pobre quebrado falido desorganizado e fraco culturalmente só porque nasceu nele.
24/10/2023 21h22
Entendi o que você disse. Nelson Rodrigues chama essa patologia de Complexo de Vira Lata, vários brasileiros tem, não se sinta mal.

Ps. Go back to hell.
24/10/2023 21h04
Também não me encaixo muito na cultura latina, gosto mais da cultura anglo-saxônica, dos países como Irlanda, Reino Unido, Canadá e alguns lugares dos EUA.
25/10/2023 12h41
Cala a boca sério, ninguém tem culpa de você ficar se afundando em culturas de outro paises em seu quarto escuro e triste para fugir da sua realidade não, acorda e vive porra.
31/10/2023 15h57
Nem gosto de nada.
anônimo
30/10/2023 17h33
Gozado que apesar de tudo, Palestinos não têm esse chorinho melado sobre a terra deles.
25/10/2023 14h28
Detesto pessoas assim
25/10/2023 12h40
Todo lugar possui defeitos e qualidades. Talvez esteja enxergando apenas os defeitos. Há muitas coisas no Brasil que me incomodam muito e já pensei muito em morar em outros países. Depois que viajei para a Europa, fiquei ainda mais interessado. Mas é inegável que o Brasil possui coisas maravilhosas e acho que se colocar na balança, os benefícios são maiores do que os defeitos.
anônimo
25/10/2023 11h59
Vai pra Venezuela, simples
anônimo
24/10/2023 21h14
Que tristeza
24/10/2023 19h08
Nasce na Índia
anônimo
24/10/2023 19h07
Não há nada que você possa fazer, além de sair do país.
anônimo
24/10/2023 18h59
Faz o teste genoma, pesquise seus antepassados, sendo o país interessante, pague um advogado e consiga sua cidadania, até certo grau de parentesco é possível, faça e vá onde sentir melhor, ótima noite
24/10/2023 18h54
Fds vai embora então, pessoas como vc e que impeden que o Brasil se torne uma potência.
elas respondem
anônima
24/10/2023 18h58
Não se sinta sozinha, eu também odeio ser brasileira, não me identifico com nada que venha do Brasil.
anônima
24/10/2023 21h19
Me diga, qual é a verdadeira cultura do país Brasileiro? Essa que você vê em vídeos clipes de funk, pagode e etcetera? Isto é coisa de gringo que olha para cá com desdém, achando que só temos isso ou nada a oferecer.

Para dizer que você não gosta da cultura de algum pais, deve estudar bem um tanto de História, nós tomamos o nosso país como péssimo porque não estudamos a história dele como lá fora, onde o patriotismo é fervente, onde eles valorizam muito a cultura dos seus países, é mas fácil você encontrar um Brasileiro que odeia ser Brasileiro do que um Brasileiro Patriota, que saiba dize o básico sobre a história do Brasil, a cultura.

Veja bem, devido a um grande processo de miscigenação de etnias, o Brasil é um dos países com maior diversidade cultural do mundo, isto é: podemos dizer que a formação cultural do Brasil é o resultado da miscigenação entre o indígena, o negro e o imigrante europeu. Então se você gosta de coisas de outros países, há também no Brasil e há muito, tem diferença entre CULTURA E MODINHAS de músicas, dancinhas de tiktok/Instagram/funk pesado, FEBRES que surgem em todos os lugares.
25/10/2023 14h30
Pessoas vira latas como vc enfraquecem cada vez mais o país
anônima
24/10/2023 19h01
ok guarde p vc
30/10/2023 17h36
Pois vá para a Coréia, meu anjo. Cresça, trabalhe, tire seu passaporte e vá com Diós.
anônima
24/10/2023 21h18
Tu tem 12 anos?
24/10/2023 19h00
Provavelmente quando fores para outro país viver (trabalhar e afins) vais ver coisas que na tua cabeça eram óbvias e tinham que existir, mas não existem pq não estás no Brasil.
24/10/2023 21h11
Vc acha que lá é mil maravilhas?
para de idealizar e viva sua realidade
anônima
30/10/2023 17h30
E assim mesmo

Já eu gosto de ser brasileira
anônima
24/10/2023 19h01
Também , te entendo muito armyy : )
anônima
30/10/2023 17h31
Então vai dar esse seu cu preto pra coreano de micro pau
25/10/2023 14h30
Paciência, não te julgo pois não somos obrigados a gostar de nada, mas realmente a única maneira de mudar isso é indo pra outro país e obtendo cidadania.
24/10/2023 21h23
Complexo de vira lata
25/10/2023 15h26
Eu gosto do Brasil. Só porque não curte nada daqui?
Você conheceu tudo do Brasil?
anônima
30/10/2023 17h48
Eu gosto do Brasil, mas discordo de muita coisa. Às vezes me pego pensando como seria se eu tivesse nascido em outro país. Eu gosto muito dos países nórdicos. Dizem que as pessoas lá são frias, mas pelo menos é cada um cuidando da sua vida e respeitando o espaço do outro. Eles valorizam a segurança e a educação. Infelizmente aqui o povo não se importa com educação e preferem ficar na ignorância. Fora q são muito invasivos, gritam, falam alto demais. Não sou muito ligada na cultura japonesa, mas tbm admiro a educação deles. Dificilmente vc vai ver um descendente de japonês q mora aqui dando escândalo ou ligando o som no volume máximo pra incomodar o vizinho.
Mas no Japão tbm há problemas. A verdade é q todo lugar tem coisas boas e ruins. O bom seria se pudéssemos pegar o melhor de cada lugar e trazer pro nosso comportamento. Talvez o nosso país seria um lugar melhor.
anônima
25/10/2023 14h25
gosto dos anos 60 nasci na geração errada
anônima
24/10/2023 21h24
E eu com isso?