CORREÇÃO (TRILHAR)

Sodoma e Gomorra, duas cidades situadas junto ao Mar Morto, sofreram o castigo divino da sua destruição pelo fogo e pelo enxofre, pelo comportamento cruel, falta de hospitalidade com forasteiros, ganância, apego material excessivo, maldades sem precedentes com crianças e imoralidades sexuais inaceitáveis.

elas perguntam
7 1
eles respondem
24/10/2023 22h04
Tudo isso aqui está fadado ao pó e destruição. Os princípios das dores já começaram e muitos ainda continuam negando a Deus. Quando Cristo vier com sua espada da justiça o que aconteceu em Sodoma e Gomorra será nada comparado.
24/10/2023 22h31
Nunca ouviu falar do "Armagedom" descrito no livro de apocalipse como "a Batalha Final de Deus contra a humanidade"? Poisé.
anônimo
24/10/2023 22h37
Sim, a cada dia que se passa, ficamos mais perto do grande dia da batalha de Deus.
25/10/2023 00h24
Vai explodir tudo
anônimo
01/11/2023 22h13
Ta falando de marte (deus da guerra)?? Pq crtz que esse não é o ''deus'' cristão.
anônimo
01/11/2023 22h18
Se as derrubam, eu as reconstruo
elas respondem
anônima
24/10/2023 22h04
eu sou cristã e creio que do jeito que as coisas estão, o mundo tá virando o próprio inferno, as vezes perco as esperanças na humanidade, mas Deus não disse que seria fácil amar ao próximo