Uns dias atrás abri um post perguntando sobre isso, se essa pessoa gostava de mim.
Em resumo, nos reaproximamos depois de muito tempo, e estamos num rumo que aparenta ser um relacionamento, contudo ele mesmo alegou que não estava preparado para namorar ainda.
Acontece que trago atualizações, além agora de saber a senha do celular dele (sem eu ter pedido), ele me mostrou umas fotos antigas dele, do falecido avô (que ele considera um pai), do pai dele, e algumas documentações um tanto delicadas (que tem a ver com o acidente que ele se envolveu há quase 2 anos). E de vez em quando ele também me conta de situações as quais apenas os familiares mais próximos sabem.
Ele queria cozinhar para mim hoje, mas devido ao tempo acabei recusando.
E também entrei num embate onde não lembrava dele ter feito uma nova tatuagem, e ele ficou emburrado e enciumado (insinuou que ele não estava na "lista preferencial" - spoiler: eu não tenho envolvimento com mais ninguém - e que eu deveria estar cheia dos contatinhos) por eu não ter lembrado.
A dúvida ainda persiste, possuo incertezas mas esses detalhes me fazem querer acreditar que a minha ilusão será real. Então, baseado nessas informações dadas, o que isso se parece?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
25/10/2023 17h38
Sim
24/10/2023 23h21
Não li
25/10/2023 17h40
Pergunte a ele
anônimo
25/10/2023 17h42
Você podia resumir né
11/06/2024 00h08
Todo mundo ama você.
11/06/2024 00h23
Ninguém gosta de você
elas respondem
anônima
24/10/2023 23h20
Muito texto
25/10/2023 17h42
Não Li e Nem Lerei
25/10/2023 18h04
"...contudo ele mesmo alegou que não estava preparado para namorar ainda...". aff....desculpa mais esfarrapada esta, pela sua outra pergunta estão juntos ha quase um ano, então vai estar pronto para namorar quando, daqui a 20 anos???

Ele gosta da tua companhia, do teu sexo, não propriamente de você, se gostasse mesmo não estaria te enrolando ha quase um ano, ele teria medo de te perder, e já teria te pedido em namoro. Mas ele deixa claro exatamente o contrario, que não quer nada serio COM VOCÊ, ele está apenas apreciando tua presença e aguardando pela mulher certa...cuidado, quando você menos esperar, ele se apaixona de verdade por outra e aparece namorando ela.

Ele já deixou mais que claro que não quer relacionamento sério, então não se iluda, vai acabar sofrendo o cão.
anônima
11/06/2024 00h07
Você pediu ele em namoro?
11/06/2024 00h20
Se a pessoa está se abrindo pra você,se permitindo entra na vida dela querer te assumir ela gosta sim.
Agora n querer te assumir vc pode estar sendo algo de ser uma pessoa reserva sempre fazendo companhia n deixando a pessoa sozinha
11/06/2024 02h15
Anjo, acho que ele está demonstrando bastante afeição em relação a você. Ele tbm demostra ciúmes, o qe mostra que ele quer que vc seja só dele, pelo jeito que ele falou.

Acho que ele gosta sim de você.