Vocês acham que o autismo é o mesmo que loucura?
Tipo a muita associação do autismo a ter problemas mentais, isso faria que um autista fosse incapaz de viver e trabalhar sozinho e poderia se aposentar mesmo sendo uma criança/adolescente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
3a
Depende do nível de autismo, perto da minha casa tem um autista que grita sem parar feito um louco e ele é violento bate na mãe.
Em alguns casos é loucura sim.
Em alguns casos é loucura sim.
anônima
3a
Não.
Conheço dois autistas médicos que fazem residência onde eu trabalho.
Já viu a série " Uma Advogada Extraordinaria"?
Se vc ver vai responder sua pergunta.
Conheço dois autistas médicos que fazem residência onde eu trabalho.
Já viu a série " Uma Advogada Extraordinaria"?
Se vc ver vai responder sua pergunta.
3a
não
anônima
3a
De pense do grau.
Meu filho é grau 3 e é bem comprometido.
Meu filho é grau 3 e é bem comprometido.
anônima
3a
Não sei qual é essa moda de ofender autistas aqui no site. É um completo absurdo chamar autismo de loucura e um grande desrespeito com quem é. Inclusive com vários usuários do site.
eles respondem
6
3a
Não, conheço um autista e não dá pra chamar ele de louco.
Não. Vá se informar.
3a
Não, cara. Para de ser burro.
O autismo não mexe com o intelecto , ele dificulta a socialização, e por isso pode dar impressão de problemas mentais.
Há muitos autistas extremamente inteligentes e vários são ricos.
O autismo não mexe com o intelecto , ele dificulta a socialização, e por isso pode dar impressão de problemas mentais.
Há muitos autistas extremamente inteligentes e vários são ricos.
3a
Assim como antigamente muitos acreditava que autista era um gênio incrivelmente inteligente, o que não tem sentido, por mais que tenha o seu hiperfoco em algum aspecto, não o torna um gênio. Mas não acho que seja o mesmo que loucura.
(Fora os níveis de autismo que existem, talvez lá pelo nível três até esteja certo assimilar com loucura.)
(Fora os níveis de autismo que existem, talvez lá pelo nível três até esteja certo assimilar com loucura.)
Loucura é uma palavra muito subjetiva.
anônimo
3a
Autismo não é um estado é um spectro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!