Desde o mês passado estou falando sobre nosso aniversário de namoro (até comprei presente antecipado surpresa) dei sugestões do que poderíamos fazer, e está é a semana do nosso aniversário e ele marcou show com a banda dele no dia e nem se quer lembrou que seria nosso dia e eu gostaria de fazer alguma coisa especial com ele sabe, agora ele diz que não tem mais como cancelar ele pediu desculpas e disse q "esqueceu, nem pensou nisso" porém estou falando disso desde o mês passado :( agora vou passar o nosso dia sozinha enquanto ele vai tocar com os amigos... Me sinto patética e culpada por criar expectativas, tô tão triste que nem sei

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/10/2023 16h49
Blá blá blá isso é coisa de mulher, homem não liga pra essas besteiras
25/10/2023 16h02
Besteira comemorar exatamente no dia. Falta maturidade e compreensão aí.
anônimo
25/10/2023 16h00
Se eu fosse você eu terminaria com ele
anônimo
25/10/2023 16h02
Tambem nao sei
25/10/2023 16h03
Namorar músico é basicamente isso mesmo, infelizmente.
elas respondem
25/10/2023 16h13
Dificilmente vai existir um homem ligado a datas comemorativas.
Maioria acham um saco é só participam pq a gente pede e faz questão, por eles seria apenas mais um dia qq
25/10/2023 16h50
Eu terminava