Conheço uma mulher que não para de tentar fazer tratamentos milagrosos para tentar tratar alopecia.

Alopecia é genético, não tem cura. O máximo que pode ser feito é reduzir os sintomas. Mas o organismo não reagiu muito bem às drogas, parou de tomar.

Como dizer com jeito que é hora de parar e aceitar a situação?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/10/2023 16h19
Se você é médico deveria saber como explicar, se não, se mete com a sua vida.
anônimo
25/10/2023 16h44
"vem cá minha carequinha, eu aceito tu assim, mas as vezes coloca uma peruquinha pra brincarmos"