Seu braço tá doendo tbm?
anônima
25/10/2023 17h46
vai pro hospital, isso não é brincadeira
anônima
25/10/2023 17h50
Sim
25/10/2023 21h37
"Por que os homens vivem menos?".
eles respondem
25/10/2023 21h24
Não, o que você pode estar sentindo é chamado de angina, é uma dor causada por isquemia, é quando o fluxo sanguíneo no coração é reduzido em razão de placas de gorduras acumuladas em sua artéria.

A isquemia pode ser precursora do infarto, a depender se ela é estável ou instável. Uma angina estável dura menos de 20 minuto e vai embora, uma angina instável dura mais de 20 minutos. Nesse caso, você deve ir para o pronto socorro, pois você corre grandes riscos de sofrer um infarto a qualquer momento. Um cateterismo é fundamental nessa situação.

Mas talvez você esteja com algum problema gástrico e confundindo com dores cardíacas, o que é bem comum. Então, se a dor no peito não está indo embora, já devia estar indo ao médico.
25/10/2023 17h52
isso é pre infarto cara pelo amor de deus corre pro hospital
25/10/2023 17h54
É possível sim .

Vai olhar e tá com área de necrose já.