Corri para fazer os exames pré-operatórios pq a consulta com a cirurgiã demorou um mês e agora q passei ela me disse q o plano tem 21 dias úteis pra autorizar minha cirurgia...
Tô triste, pq se for assim já era o plano de me operar nas férias, vou ficar mais um ano morrendo, pq já dei muito atestado no trabalho :(
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/10/2023 18h02
Moça, é um tempo normal pra cirurgias eletivas. Tem que ter paciência mesmo, mas vai dar certo! E esse é o prazo né, então eles podem autorizar até antes disso.
elas respondem
anônima
25/10/2023 18h07
Já sim. E levou 20 dias eu acho pra autorizar.
Meu amor tu vai deixar de fazer cirurgia com medo de ser mandada embora? Tá maluca? Saude em primeiro lugar ou é cirurgia plastica?