Oque tem de tão especial em vc que eu não conseguiria ter com qualquer outra ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
25/10/2023 18h12
É uma pergunta "pesada", mas muitas vezes necessária. Mas o melhor é responder com sinceridade, e sem orgulho ou arrogância, muito menos hostilidade, pois isso só vai fortalecer o ponto inicial da pergunta.
anônimo
25/10/2023 19h16
"Nada, pois esta pergunta implica que nós nunca teremos nada um com o outro. Não estarei com alguém que quer eu venda a mim mesma como um produto em uma vitrine, procurarei alguém que veja minhas qualidades sem que eu as diga. Você expôs os seus defeitos, a sua arrogância, mas eu manterei minhas qualidades ocultas, para alguém mais observador."
25/10/2023 18h13
Digo e mesmo
08/11/2023 11h09
As vezes é nada
anônimo
25/10/2023 19h19
Provavelmente ela não tem nada de especial ou diferente mesmo, a única coisa que realmente interessa, que é a buceta, é igual a outra qualquer
25/10/2023 19h16
Meus 21 cm
anônimo
25/10/2023 17h52
É uma pergunta difícil de ser respondida, acredito que apenas sua prima poderia dar a resposta.
anônimo
25/10/2023 18h05
Pergunta totalmente sem pé nem cabeça. Impossível de ser respondida
25/10/2023 18h03
Se fez essa pergunta, é pq não merece descobrir a resposta
25/10/2023 17h52
Precisa de contexto pra julgar ou ajudar.
elas respondem
anônima
25/10/2023 19h20
O que eu responderia:
"Nunca falei que sou especial para ficarem a cobrar. Mas visto que me perguntam, não vou me dar contigo se eu não gostar de ti, mas eu própria sou uma incógnita para mim mesma ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ mas amiga se queres tanto que eu diga motivos para tu seres minha amiga é pq não me vês como amiga e queres só ver se "vale a pena", para incertezas prefiro nada".
E finalizaria com um "Tira bilhete".
anônima
25/10/2023 19h18
Se ele perguntou isso é pq não quer.
O máximo que ela poderia dizer é, " eu que te pergunto isso, você é medíocre. Se elas tem o que você precisa não precisamos manter nenhum contato, tchau, se cuida".
25/10/2023 19h28
Se eu fosse ela responderia isso: ''Eu te pergunto o mesmo, vc é tao mesquinho, e eu não preciso ser especial pra vc, para te agradar, afinal, eu sou e vc nao me merece, e ate então vc nao me agrade nem um pouco, é péssimo em cama e dirá o seu caráter horrivel. ''
anônima
25/10/2023 18h03
Se vc não foi capaz de ver , não adiantaria eu te falar!!

Tá louco!! Se alguém me pergunta isso o encanto acaba na hora.
25/10/2023 18h03
se um cara me faz essa essa pergunta eu automaticamente penso q ele é um otario q assiste vídeo de homem dando dica de paquera na internet
25/10/2023 18h00
Se eu fosse ela eu já mandava o cara ir pastar, ela claramente está lidando com um babaca.