Tem um rapaz de uma turma minha da faculdade que sempre fica me olhando, nem disfarça, ele me seguiu no insta faz uns dois meses e desde então fica curtindo minhas coisas, as vezes “descurte” algo só pra curtir de novo e só fica nessa.
Ele é bonito, fala com todo mundo, parece ser uma pessoa legal, mas o fato dele não puxar uma conversa ou ter coragem de falar comigo pessoalmente me faz não ter muito interesse.

elas perguntam
27 5
eles respondem
26/10/2023 09h12
Você já curtiu alguma postagem dele?

Problema de muitas mulheres é que são muito passivas. O homem precisa dar toda a cara a tapas, arriscando levar um fora e virar motivo de chacota no seu grupo de amigas. Nesse seu caso, é ainda pior, pois vocês são do mesmo curso.

Eu sempre tomo alguma pequena iniciativa e aguardo alguma reação da garota. Por exemplo, se eu curto algo dela, espero que ela curta algo meu depois. Se eu puxo uma conversa, espero que depois ela puxe uma conversa também. Se a garota não dá retorno ao meu investimento, logo entendo que ela não tem interesse ou então é muito passiva (o que também não é bom).

Não estou falando para você ter iniciativa e correr atrás de homem. Só estou falando para você corresponder as investidas.
anônimo
26/10/2023 03h18
Vc tbm desaprendeu a flertar? Já q ele nunca vai chegar, esqueça ele, já q vc tbm não parece estar tão disposta. Ficar na defensiva assim jogando a responsabilidade pro outro não parece ser uma boa estratégia.

Vc tbm não sabe oq ele passou pra ser assim. Em outro comentário vc disse q "com a skin dele é difícil levar fora". O mais fácil é levar um fora, acredite ou não.
anônimo
26/10/2023 07h04
Não tá valendo muito a pena chegar em mulher não em….
Eu acho que ele que tá esperando você ir atrás.
25/10/2023 23h56
e voce? ta morta?
anônimo
25/10/2023 23h59
Depois que levei um fora nunca mais cheguei em nenhuma que eu n tivesse ctz, só fico com as atiradas agora, não vou ficar dando tiro no escuro
26/10/2023 00h39
Só porque ele curte conteúdo seu ele tem interesse de ficar com você?
anônimo
26/10/2023 12h16
Sim, é o fim
29/10/2023 02h19
Nunca aprendi.
26/10/2023 12h21
Puxe assunto com ele vc então
anônimo
26/10/2023 12h21
Um homem nunca se muda.
26/10/2023 12h26
Não é que desaprenderam a conquistar/flertar. Aos poucos alguns estão percebendo a verdade (que nao existe conquistar mulher). A maioria ainda não percebeu, mas a quantidade de homens que descobre a verdade, aumenta paulatinamente. O que conquista a mulher é a beleza física do homem. Tb pelo fato de algumas humilharem o cara na hora de darem fora, faz com que alguns homens estejam sendo mais sutis na hora de demonstrar interesse.

Esses 3 vídeos meio de desenvolvem a ideia que tentei resumir acima
anônimo
26/10/2023 12h30
talvez ele fique intimidado
26/10/2023 12h37
Muita vida digital e pouca realidade
29/10/2023 01h36
Talvez ele só seja tímido, ué. Isso é muito mais comum do que pensa. Se você tem interesse nele também, por que fica só esperando tudo acontecer num passe de mágica então?
anônimo
29/10/2023 01h37
Eu nunca soube.
anônimo
29/10/2023 01h38
Muitos têm se cansado de ficar correndo atrás das mulheres e elas de enrolação. Chega uma hora que isso cansa.
26/10/2023 12h09
Se ele não é tímido não faz sentido, bem estranho isso.
26/10/2023 12h04
Não.
Quando o homem realmente quer, ele dá um jeito. Se ele não chegou em você, é porque tem prioridades maiores.

Curtir foto em rede social por si só está longe de significar interesse maior, o que também não significa desinteresse total. Esse é um dos inúmeros males de trocar o flerte do mundo real por esse fracasso de rede social.

Além disso, o mundo hoje é igual, quem estiver a fim, que tome a iniciativa, independente de ser homem ou mulher.
26/10/2023 12h02
Sou tímido pra isso
26/10/2023 07h38
"Homens" é muita gente, minha cara.
26/10/2023 07h19
Os homens de hoje em dia nO querem saber de mulheres, somente maconha, cocaína e álcool, a geração mais antiga sim sabe o valor de uma conquista
anônimo
26/10/2023 07h07
No meu caso eu meio que desisti, por absoluta falta de condições estruturais (não tenho nem onde cair morto, aí desanima).
26/10/2023 03h22
Vai esperar muito.
26/10/2023 02h48
Provavelmente ele deve ser um cara perfeccionista, ou seja, ele pode está passando por alguma situação pessoal na vida dele que o impede de investir o tempo dele com mulheres, seja ao menos pra puxar algum papo que seja algo a mais que uma amizade. Então quando ele curte e "descurte" coisas suas, nada mais é do que para mostrar que ele ainda aparenta ter algum sinal de interesse (embora ele não queira agir neste determinado momento por tal problema).

Acho que os homens não desaprenderam a conquistar/flertar mulheres, eles simplesmente pararam de gastar o tempo deles apenas fazendo isso. Me parece que eles estão mais concentrados em se preocupar mais o bem estar deles do que se envolver com uma mulher, seja até mesmo pra um relacionamento casual.
elas respondem
26/10/2023 12h45
Aparentemente sim.
anônima
26/10/2023 12h46
Algumas semanas atrás um rapaz chegou em mim.
26/10/2023 07h31
Se o cara é bonito, possivelmente esta esperando você ir atras dele....tipo de cara que não vai atras de mulher na vida real....espera sentado as trouxas irem atrás dele...e voce vai ser mais uma súdita no reinado dele.
26/10/2023 07h17
Eu fico me perguntando quando foi que o mundo virou de ponta cabeça...
Acredita que desisti de uma pessoa pq ele era muito passivo, no sentido de não ter iniciativa.
Entendo o que diz e acho que vale dar 1 passo e ver se ele toma coragem de flertar.
anônima
26/10/2023 00h09
Ele é extrovertido pra outras coisas
Mas pra mulher ele ainda é inseguro