Muitas mulheres gostam quando o cara goza dentro (ao invés de ser no rosto ou na boca), mas gostaria de fazer uma bela observação sobre isso para que elas reflitam e percebam que essa não seja a melhor opção de escolha.
As próprias mulheres já reconhecem que gozar dentro não é bacana porque fica melecando a calcinha nos dias seguintes. A calcinha é uma peça íntima que deveria receber apenas os fluídos vaginais dela, seja de suor, de muco cervical e da menstruação; o sêmen do homem não é ideal para sujar uma peça íntima dela que é a calcinha, pois só trará gastos e prejuízos dela comprando calcinhas novas. Além disso, gozar dentro sempre foi uma cultura arcaica dos homens mais tradicionais que eles só querem meter e gozar, ou seja, não tem um pingo de sensibilidade e empatia pela mulher, acha que só serve pra aliviar eles e pronto. É só refletir: desde quando o uso da camisinha se tornou necessária, seria o primeiro passo pra mulher se livrar do sêmen melecado dentro da vagina dela, e o ideal seria isso. Por fim, outro fator negativo de gozar dentro é que as próprias mulheres costumam ridicularizar outras mulheres ao intitulá-las como "depósito de esperma", um termo pejorativo sexista e vergonhoso por parte delas que define quando os caras jogam o sêmen lá dentro, e costuma ficar armazenado por alguns dias até escorrer na calcinha. Sendo assim, gozar dentro é uma péssima opção!
Em contrapartida,
gozar no rosto e na boca é a melhor escolha, pois simboliza a importância que o cara tem pela parceira ao ver ela toda melecada. Muitas não entendem, mas o sêmen para o homem simboliza um champagne, similar a um piloto da F1 comemorando sua vitória (
ver gif abaixo). Quando elas ficam melecadas, é porque ele compartilhou sua alegria sexual junto com ela, o que é totalmente diferente das desvantagens citadas no parágrafo acima.
Na próxima vez que transar, peça ao seu boy que goze no seu rosto/boca.