Normalmente as pessoas começam a se calar no relacionamento,se ausentar mais,se tornarem mais frias,pararem de querer sair,ou quando não começam a tomar atitudes que o outro não gosta no relacionamento
Nessas situações não seria mais fácil a pessoa terminar ao invés de manter algo de mentira?

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/10/2023 08h45
As vezes falta coragem. O homem é quem mais faz isso para a parceira terminar.
26/10/2023 08h46
Mais fácil pq vc estande fora.
Relacionamento envolve muita coisa.
Não é assim: tchau!
26/10/2023 08h49
Quem faz isto são os homens, tenho um conhecido, galinha e cafajeste de carteirinha, que há muito tempo atras me disse que ele nunca termina um relacionamento, mas faz de tudo para as mulheres terminarem, apronta todas até a mulher encher o saco, dai ele não passa pelo estress de terminar.

Como ele é um tarado e safado de primeira, come o que tem pela frente, mais facil deixar as minas terminarem as relações. Mas sempre tem aquelas que preferem aguentar os cornos e ficarem....
eles respondem
01/11/2023 03h18
Isso é mais complicado do que parece.
Discordar das atitudes de uma pessoa, perceber que não é a pessoa da tua vida, entender que vc não terá futuro com ela e etc é uma coisa, deixar de gostar é outra completamente diferente.