Uma colega do trabalho que eu inclusive era amigo, depois que soube que me casei com a minha atual esposa que também é nossa colega de trabalho e ambas nunca se suportaram, ela ficou dando em cima de mim e eu sempre a recusando e deixando claro que sou casado e feliz com a minha esposa, mas ela insiste, falando que não é ciumenta, que ninguém precisa saber de nada, que ela já ficaria satisfeita de ter eu por uma única vez. Ela é bonita e pelo que percebi ela não aceita não de resposta, porque quanto mais eu dou fora nela mais ela insiste. Ela me falou até que percebe que já esta apelando pro meu lado mas é porque ela me quer e me prometeu que se eu transar com ela nem que seja uma única vez ela me deixará em paz depois, mas sabe que depois que eu experimentar eu vou querer mais e ela vai dar seu quiser. Não que eu irei fazer isso mas você acha que se eu cedesse uma única vez ela realmente me deixaria em paz?

eles perguntam
6 8
elas respondem
26/10/2023 09h27
Ai caracas....EDU.CANALHA.TRAIDOR- PARTE TRES....

Que fake dos infernos..agora vai vir com a historia de trair tua ex amante que virou esposa e já vai virar ex também???

VOCE SÓ SABE ESCREVER SOBRE TRAIÇÃO, DESMORALIZAÇÃO DA FAMILIA...ENFIM...VOCE É DOENTE.
26/10/2023 15h33
E nos próximos episód...digo, nas próximas perguntas, teremos algo mais ou menos nessa sequência:
- para se livrar dessa insistência e pressão, vc fará o sacrifício de comer a colega que não aceita não como resposta;
- confuso e indeciso, constatará que a chave de coxa da amiga é realmente inesquecível , e agora não sabe o que fazer pq o coração está com uma mas a bingola está com a outra;
- questões sobre casamento aberto ou mesmo sobre trisal começarão a ser abordadas;
- a sua própria atual esposa começará a propor a pootaria;
- vc promoverá uma festinha surpresa e junto com as duas outrora inimigas se encontrarão num motel e transarão até sair o couro;
- segue uma sequência de perguntas sobre o quanto o relacionamento a dois é fracassado, que o importante é ser feliz, etc, que o relacionamento dos 3 é tudo aquilo q vc sequer sonhou, etc;
- a amiga apresenta um negão ex-namorado, que gostaria de participar das próximas brincadeiras e...
anônima
26/10/2023 19h26
Vai se fuder edubabo, ninguém aguenta mais. puta merda
27/10/2023 19h03
Como eu respondi numa pergunta sua anteriormente: homem comprometido não fica de amizadezinhas, é nisso que dá.
Logo a ex amante e atual será a ex, e a nova amante a Esposa Amada Perfeita que Nunca Será Traída. Kkk

É aguardar as cenas dos próximos capítulos da novela: Passando o Rodo Geral no Trabalho.
anônima
26/10/2023 09h23
Pra ela chegar a esse ponto é ÓBVIO que vc deu lugar pra ela. Esse tipo de chantagem não existe, ou será que ela tá com uma arma na sua cabeça te ameaçando?! Ou será que ela tem fotos íntimas suas e tá prometendo divulgar se vc não ceder?! Pare de mentir. O pior homem é aquele que se finge de inocente. Admite logo que vc quer ficar com ela, porque mesmo que vc não tenha traído fisicamente a sua mulher, tá claro que pelo menos em pensamento já traiu faz tempo. Coitada da sua mulher. Espero que ela perceba logo a enrascada em que caiu.
26/10/2023 09h29
Ela só esta te usando para atingir sua mulher, trouxa.
eles respondem
26/10/2023 10h30
Que talento desperdiçado!

Seria um Nelson Rodrigues do século XXI?
anônimo
26/10/2023 10h12
Você já pensou em cometer suicídio?
CARALHO, vc deve ser um gordo feio pra krl que fica inventando histórias para fingir ter alguém, mas no fundo vc nunca irá conseguir encontrar ninguém na sua vida.
26/10/2023 15h48
Supondo que eu acredite alguma coisa que vc escreve....fazendo de conta que seja verdade....
Ela não tá nem aí pra vc, ela só quer se provar melhor do que a tua atual.
Provavelmente depois ela ainda ia jogar na cara da tua esposa que ela é chifruda somente por pura rivalidade feminina.

Vc não representa nada nessa questão além de um troféu, um brinquedo que a outra tem e agora ela quer só pra poder dizer que tirou da inimiga.
anônimo
26/10/2023 15h45
@Metal_Girl corre aqui
Vem acompanhar sua novela preferida
anônimo
26/10/2023 19h22
Véi na boa, o que tu ganha com essa fic? Já deu mano, para que tá chato.
26/10/2023 09h11
Vai fazer de sua vida um inferno...
"de onde se tira o pão, não se come a carne!
Além disso, deveria está mais preocupado em manter seu emprego...
anônimo
26/10/2023 10h14
Entendo