Não sei.
Pode ser que sim mas só posso opinar se eu ver vc.
26/10/2023 19h56
Quando você pergunta que é bonita a possibilidade de ouvir um "sim, você é bonita" é muito grande, e tem dois motivos: o primeiro e mais óbvio é que as pessoas tem vergonha, dó ou simplesmente não querem ser indelicadas com você, e você sendo mulher, essa boa vontade é ainda mais fervorosa, e segundo que o padrão de beleza latina é baixa, então qualquer pessoa de aparência média já recebe o adjetivo, e mais uma vez, sendo mulher, os homens brasileiros têm uma boa vontade com a mulher brasileira que é algo fora da realidade, homem brasileiro vai atrás de mulher nota 4 sem ter vergonha.
Se você é realmente bonita eu não sei, há várias coisas a serem analisadas: simetria do rosto e do corpo, harmonia facial, genética, a sua vestimenta, o seu jeito, enfim. De quiser me mandar uma foto no privado eu faço essa leitura para a senhorita, com imparcialidade.
27/10/2023 07h27
Sentem pena
anônimo
26/10/2023 19h52
Geralmente o pessoal é falso mesmo
27/10/2023 06h39
Não sei , não te conheço
27/10/2023 06h35
Cara, todo mundo faz isso
26/10/2023 22h52
Como vc não colocou foto, fica dificil dar minha opinião sobre a sinceridade ou não das respostas.

https://www.photofeeler.com/my-tests

Eu indico esse site. Nele as pessoas analisam sua aparencia e votam de forma anonima sobre o que elas acham. Como elas votam de forma anônima, em tese, não tem motivos para mentir (eu sempre voto com sinceridade).

Basicamente o esquema é que voce tem que avaliar a aparencia de 10 pessoas (voce vota nas opções não é atraente, pouco atraente, atraente e muito atraente e o algoritimo gera uma nota de 0 a 10) e em troca 10 pessoas votam na sua aparência.

Na versão paga voce pode segmentar o público por idade e sexo.
26/10/2023 22h52
Ninguém é legal, se falam é pq é mesmo.
26/10/2023 22h47
Voce é insegura demais.
Pare com isso.
Agradeça a quem a elogiar de forma sincera e aprenda a enxergar a sua beleza.
Não se compare com as outras mulheres
26/10/2023 19h56
É muito pior vc achar dessa maneira.
Sugiro acreditar.
26/10/2023 19h55
Só acredito vendo
anônimo
26/10/2023 19h54
Bota a foto aí no perfil e nós te julgamos com sinceridade
elas respondem
26/10/2023 19h54
Mas pq as pessoas irião tentar te agradar? Vc vai dar algo em troca para elas? Beleza é algo tão relativo.
anônima
26/10/2023 19h54
Possivelmente você não tenha uma autoestima boa digamos, ai você acaba levando na irônia o comentário dos outros. Você se acha bonita? Se a resposta for 'não', seria bom começar a gostar de sua aparência e aceitar do jeitinho que ele é.
Bem...talvez eu possa estar errada, se vc tem autoestima.
27/10/2023 06h37
Depende do contexto, mas pode ser verdade só que sua autoestima é baixa e você não acredita
27/10/2023 02h19
eu tb nunca acredito quando dizem q sou bonita
anônima
26/10/2023 21h35
N sei, talvez vc seja insegura e talvez seja feia.
anônima
26/10/2023 21h34
Não.
anônima
26/10/2023 20h21
Bota foto