Estou com oxiuríase a mais de 3 anos, nn sei mais oq fazer.
Fiz todos os tipos de tratamento e só piora... Estou tão nervosa com isso, as vezes fico com medo desse problema me matar. Eu nn aguento mais...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/10/2023 20h37
Só aceitar
26/10/2023 20h38
Como diria meu psiquiatra quando eu cheguei lá em crise e nenhum remédio funcionava: - "agora você senta e chora".
anônimo
26/10/2023 20h47
Procure um coloproctologista
elas respondem
anônima
26/10/2023 20h43
Talvez, um dos motivos do tratamento não estar surtindo efeito, seja o seu emocional. Imagino que não seja nada fácil, mas você precisa pensar positivo, acreditar na sua melhora. Meu pai sempre diz: "Se a mente não regula, o corpo não funciona"
26/10/2023 20h45
Procura outros médicos. Higieniza o ambiente, lençóis toalhas, roupas lave sempre as mãos