E na sua opinião, será que é melhor dar pra qualquer um logo ou esperar o momento certo?

elas perguntam
48 27
eles respondem
anônimo
26/10/2023 21h37
Não sei oq essa geração de desesperados tem contra a virgindade. Vcs falam como se fosse um fardo. Como se transar fosse fazer um mundo de oportunidades se abrir diante dos seus olhos. Lamento informar que perder a virgindade não mudará as vidas de vcs em absolutamente nada.
anônimo
30/11/2023 05h29
Na minha opinião quem planeja casar virgem tem que mexer os pauzinhos para que isso não ocorra tão tarde tipo passando dos 25. Quanto mais a idade passa mais difícil será encontrar alguém virgem também e nessa a pessoa será obrigada a se manter virgem até o fim da vida para manter íntegro os seus princípios.
A melhor escolha é essa mas o tempo cobra, o relógio biológico não espera ninguém. Logo você entrará na menopausa e sua libido será reduzida e não vai conseguir engravidar. Foque em encontrar um homem também virgem.
anônimo
26/10/2023 22h09
Mulheres não sabem escolher homem, decerto que haverá muitas pessoas "certas" passando pela sua vida se você sair mais de casa.
anônimo
26/10/2023 22h43
Mais fácil achar uma agulha num palheiro que encontrar coerência no caos dessa sua cabecinha. Se acha tão importante assim ser adentrada por um órgão rola, então libera logo a periquita. Tá negando mixaria agora por que, se depois vai sair distribuindo?
26/10/2023 21h39
Vai chegar nos 30 cheios de complexo e traumas.
27/10/2023 12h04
A pessoa chega aos 30 anos e não sabe selecionar com quem ou quando vai transar sequer deveria sair de casa e interagir com outras pessoas até aprender tudo isso.
Vai se guardar para alguém muito acima de você em todos os sentidos, especialmente de vivência e experiência de vida, para quê? Para se tornar uma balzaca traumatizada depois, mais confusa e enferma do que já é.
anônimo
30/11/2023 00h58
Acho que são no mínimo inteligentes. Do que adianta em ter tanta pressa de perder a virgindade, por pressão da sociedade, e acabarem ficando traumatizado(a)s depois do sexo.
27/10/2023 09h05
A maioria dos casais juntos por muitos anos se encontraram antes dos 30. Alguns se encontram depois, mas qual o problema? Se a única coisa que te dá felicidade na vida é uma gozadinha, o problema é a sua vida ser vazia demais, sem conteúdo. Aliás, talvez se não fosse você já teria encontrado alguém.
anônimo
27/10/2023 12h01
Pq vivem de pornografia. A pornografia os faz se afastarem da sociedade e da realidade, gerando uma insegurança profunda com seus próprios corpos, e assim não se sentem seguros pra irem atrás de alguém
anônimo
27/10/2023 00h40
Homem paga GP e mulher vai até a esquina.

Mas se guardar virgem tem suas vantagens. A maior delas é a imunidade forçada contra qualquer DST, e um auréola moral impenetrável, digna de um paladino.

Mais saúde, mais respeito das pessoas, mais liberdade, sem tem que ficar marcando encontro com ninguém. Eu sou virgem, vale muito a pena. Eu sou a universal
26/10/2023 21h37
Como eu falei na outra questão, minha amiga casou virgem aos 32 anos com um cara divorciado e pai. Aos 30 anos vc achar um cara também virgem na sua faixa etária é quase impossível. Aí vc terá que se contentar de resto de outras ou casar com um novinho
anônimo
26/10/2023 21h39
ela ta desperdiçando tempo de fazer uma coisa muito boa
anônimo
03/12/2023 19h44
As vezes é por feiura e insegurança, tipo o meu caso
30/11/2023 06h09
Na minha opinião é legal quando a pessoa se casa virgem ou o mais preservada possível.
Dar pra qualquer um acaba sendo uma péssima opção, já vi mulheres ficarem traumatizadas por isso.
Teve uma moça com quem conversei que resolveu perder a virgindade no Tinder. Nem precisa dizer que deu merda, né...
26/10/2023 21h40
Se chegar nos 30, o ideal é seguir a caminhada, pois quem aguentou três décadas, aguentará mais. Banalizar um ato desse depois de tantos anos se mantendo virgem não me parece algo bacana.
27/10/2023 00h36
Aí vc tá valorizando a quantidade e não a qualidade.
27/10/2023 13h55
Qualquer um, definitivamente, não. Agora, talvez a pessoa tenha criado um personagem na cabeça dela que não existe. Não existe pessoa perfeita. Mas existem pessoas que valem a pena.
anônimo
26/10/2023 21h37
Se a "pessoa certa" for algum Henry Cavill, Jared Leto, então sim. Idealizar um galã sendo uma mediana é caminho sem volta para solidão crônica. Anota a regra.

Às vezes a pessoa certa é um Ronaldinho Gaúcho, um Caneta Azul.
anônimo
26/10/2023 21h48
O cu é seu, você que sabe
12/03/2024 20h25
Um bando de idiotas.
01/12/2023 16h42
Se forem religiosos e não tiverem casado ainda eu respeito muito. Se não for, acho q é uma pessoa incompetente para ter chegado aos 30 e nunca ter achado alguem q fosse bom o suficiente para dar umazinha. Se for homem então ... sem essa de "ahhh é pq não apareceu a mulher certa", larga de mentira!! Vc ta doido para ter uma mulher bonita ali na sua frente, só não conseguiu ainda (seu bosta kkk)!! Antes tivesse saído com uma GP para pelo menos largar de ser um virgem mentiroso rsrsrsrs
anônimo
26/01/2024 18h44
Eu acho triste
anônimo
26/01/2024 19h14
Vou te falar a real:
1 - Eu n acho q existe "a pessoa certa" existem pessoas q vão ser compatíveis com vc e ambos com o msm objetivo unidos continuarão vivendo enquanto der certo ou até o fim se for mt agradável a companhia do outro até lá. Até pq vc acha q entre todos os casais q deram certo no mundo a "pessoa certa" nunca esteve do outro lado do planeta sendo impossível de ser encontrada em mts casos por situações financeiras msm ou esteve mais perto, até em outro estado e nunca foi achada ou qlqr outro tipo de inconveniência? Tds os casais q ficaram juntos foi pq "encontraram a pessoa certa" os caras são bons msm, viu? Com outras 7 Bi de pessoas no mundo encontrar a "certa" rsrsrsrs...

2 - Eu acho q a juventude deve ser aproveitada. Na vida existem fases, e sim isso é real e n é apenas "querer" não, de forma alguma! Qnd vc é criança a energia está a mil e vc gosta de brincar correndo, qnd é adolescente já vai entendendo q aquilo é uma brincadeira mt infantil, então vc adota uma postura melhor e qnd é jovem vc entende q qr mais da vida e qr pular, se divertir comer as meninas por aí e viver casos amorosos, romances, ficas, casuais, enfim, diversas experiencias q possam te dar o gostinho da vida pra aproveitar o momento enquanto pode, até pq é super curto! Dos 18 aos 38 vc até tem pique pra curtir ainda, mas e depois? A partir dos 40 anos é só ladeira abaixo, viu? Então 20 anos é o tempo q vc pode ter alguma diversão com o melhor do seu corpo e 1/3 desse tempo vc já perde dormindo, ou seja, são cerca de 15 anos apenas q vc tem e contando q td pessoa nessa idade tem responsabilidades q n são brincadeiras, devem tentar ganhar dinheiro ao máximo pra poder futuramente usufruir de melhor qualidade de vida e precisa se esforçar seja pra ficar rico trabalhando ou estudando, então põe aí metade do tempo q vc acharia um "saco" dedicado a esse esforço, o q te deixa apenas com 7 anos e meio de tempo livre pra poder ter alguma curtição e gravar momentos em tua memória! POUCO!
26/01/2024 19h08
Um belo desperdício de boceta
anônimo
12/03/2024 21h26
Tem que esperar.
26/01/2024 19h51
Pessoas focadas.
Kdz
26/01/2024 19h53
Sei lá. Acho que elas acabam perdendo a vida. Mas elas que tem que saber. Se ficaram felizes com isso, ok.
anônimo
12/03/2024 19h31
Cada um que faça o que quiser nessa vida
12/03/2024 20h21
Acho que é uma opção de cada um...eu não aguentaria esperar tanto tempo, mas admito quem o faz
12/03/2024 20h27
Acho q o cabaço de muié veia é ruim de quebrar, fica igual.pele de saco
27/10/2023 14h29
pessoa q sabe, se ela ta afim de transar logo entao pronto ;)
26/10/2023 21h47
O que eu acho é que todo mundo é livre para fazer o que julgar melhor.
26/10/2023 21h51
Acho se tem uma pessoa na minha vida no momento, ela é a pessoa certa.
Não dá pra fantasiar muito isso senão a vida passa e a gente não aproveita.
26/10/2023 22h12
Nesse caso,esperar
27/10/2023 00h57
Melhor morrer
anônimo
27/10/2023 00h59
Esse é o destino da maioria.

Se eu tivesse esperando a pessoa certa pra transar, com toda certeza eu seria virgem até hoje (36 anos)
anônimo
27/10/2023 08h10
Seja feliz é o meu conselho
27/10/2023 08h14
Tenho 23 anos e só perco essa porra do caraio se eu casar, se não eu morro virgem foda-se
anônimo
27/10/2023 10h37
Chega
anônimo
03/11/2023 04h47
Tudo é questão de oportunidade.
anônimo
30/11/2023 00h33
Estou nesse caminho
30/11/2023 00h39
São lixo.
30/11/2023 00h55
bando de trouxa que tao perdendo tudo
30/11/2023 02h57
É meu destino.
30/11/2023 02h58
Está certo. Só dá pra saber se eh a pessoa certa aos 90. Antes disso eh emocionado
30/11/2023 05h01
Questão de escolha, não faz diferença na real.
30/11/2023 05h49
Certos.
Eu queria ser um desses.
elas respondem
anônima
27/10/2023 00h30
Tenho 29 e seguirei esperando. Nunca imaginei esperar tanto tempo, mas me sinto cada vez mais livre e feliz com a minha escolha. Não gosto da ideia do casual, de ser tratada como descartável. Não sei por que as pessoas fazem disso um dilema. Todo mundo nasceu virgem e virgindade não é doença. Triste é essa sociedade hipersexualizada que a gente vive, que mede as pessoas de acordo com vida sexual delas.
anônima
03/11/2023 04h55
Perdi com 35 com um sexo casual. Estava esperando alguém especial? Não. Eu simplesmente foquei em outras áreas e esqueci disso ( o Ac tem uma parcela de "culpa" nisso por matar o desejo sexual e tinha/tenho medo de pegar doenças). Além de que eu não me achava interessante, mas o foco nessas outras áreas me tornou interessante.
Me arrependo em partes, pq talvez se eu namorasse não conseguiria focar nessas áreas ( vi o que aconteceu com minha irmã que só pensava em namorar e foi pensar em carreira depois dos 30).
Agora com 37, ainda transei pouco pq sou seletiva, mas tô me permitindo a tudo e nem aí pra opinião dos outros.
26/01/2024 19h19
O que adianta transar com qualquer um? Juro que não vai mudar nada na sua vida, pelo menos na minha não mudou, achar um cara que goste de você de verdade pode mudar...perder por perder só vai te dar um hímen rompido e talvez traumas de insuficiência.
anônima
30/11/2023 03h02
Dá pra um cara que preste, n precisa ser a pessoa certa, até pq pessoa certa N existe
26/10/2023 22h50
Ninguém pensa vou esperar até 30 anos, geralmente vai passando os anos e agente nem percebe
anônima
03/12/2023 19h21
Acho melhor a pessoa esperar uma pessoa legal do que dar pra qualquer um
01/12/2023 16h36
Não julgo. Fui virgem tardia também.
Acho que cada um tem sua hora.
anônima
26/10/2023 21h56
Eu ia até responder sério mas depois que vi você falando "de que serve a vida se não pra gozar" perdi a vontade kkk.
anônima
26/01/2024 19h03
Se a pessoa está em paz com a escolha dela, tudo bem. Decisões de foro íntimo que não prejudiquem outras pessoas são válidas
26/01/2024 19h17
Acho de boa. Melhor do que ser rodada e cheia de traumas emocionais
03/12/2023 18h03
É escolha delas, eu também só quero ter relações com alguém que eu ame mesmo, por isso até hoje, com quase 20, não tive, e se chegar nos 30, não tem problema
30/11/2023 00h42
Melhor do que ser desesperada.
30/11/2023 05h04
Eu não demorei até os 30 mas demorei 21 anos pra minha primeira vez. Se eu fosse fzr com cada um q queria... Ai, ai! Já tava rodada
anônima
27/10/2023 11h32
Se vc tem a oportunidade de alguém que goste e sente uma química. Vá e faça. Depois vai se arrepender de não ter aproveitado mais.
Porém faça com sabedoria.
anônima
30/11/2023 05h10
Eu não acho errado, mas acredito que a pessoa deve tomar muito cuidado, pois hoje em dia existem pessoas mal intencionadas, ao ponto de só tirar a virgindade da pessoa e depois largar.
anônima
27/10/2023 12h00
Ninguém é especial, é só sexo. Nada demais.

Melhor perder enquanto estão jovens, tem que aproveitar a juventude.
12/03/2024 21h46
Vou fazer 29 e meu mestre de equipe falou que eu era uma berração por causa da virgindade
anônima
26/01/2024 18h45
Pessoa certa destinada pra alguém não existe
anônima
12/03/2024 21h28
Fortes. Muito fortes.
anônima
12/03/2024 21h25
Pouquíssimas mulheres estão em condição de escolha: as que estão são bem acima da média (mas MUITO acima da média mesmo). A maioria das mulheres é mediana, mas é criada pelos pais para achar que é "única". Essas são as que sobram, pois acham que têm poder de escolha. Geralmente a ficha desse tipo de mulher só cai tarde demais: após os trinta anos.
anônima
12/03/2024 19h30
Triste
12/03/2024 20h31
Eu acredito que esperar ou não, vem de acordo com valores e crenças de cada um.
Eu não vejo nenhum problema, afinal não é sobre a minha virgindade.
Mas honestamente eu acredito que realmente o momento se torna muito mais especial, do que para uma pessoa que não espera um momento certo.
Entretanto essas pessoas também devem tomar cuidado para não ser como pensaram e criar uma frustração em cima disso.
26/10/2023 21h50
eu não me privaria até os 30. mas isso é pessoal de cada um. acho que o sexo faz parte do amor, eu vejo como uma demonstração de carinho e desejo. se vc se expor o suficiente pra conhecer novas pessoas, eventualmente vc vai conhecer alguém que seja compatível com vc. mas isso da virgindade vc tem q ver como vc enxerga isso pra depois não se arrepender
anônima
26/10/2023 22h13
Perde com a Luciana
anônima
27/10/2023 13h41
Sim
01/12/2023 16h34
N acho nada. A pessoa tem q fazer qnd quiser, sem ouvir terceiros.
anônima
30/11/2023 00h55
Uma burra