Sou vegetariana e infelizmente às vezes preciso cozinhar para minha mãe e meu irmão que comem carne, eu nunca concordei com isso, mas não tenho outra escolha, às vezes eles chegam cansados do trabalho e precisam jantar.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
26/10/2023 21h40
Cuidado não o Vicent tá de olho na sua carne, o porco iraniano não pode ficar em falta kkkkkkkkkk
26/10/2023 21h37
Você que é vegetariana, não elas.
26/10/2023 21h45
Pq teria alguma problema??
Vegetarianismo/veganismo é uma escolha pessoal e não uma religião.

Se vc não come carne, basta não comer, mas nada te impede de frequentar lugares que servem carne ou até mesmo de cozinhar carne para os outros.

Eu sou carnívoro e não critico e deixo de socializar com veganos e nem mesmo de comer comida vegana as vezes.
anônimo
26/10/2023 21h52
sim, se vc é vegetaria não pode nem olhar pra carne
27/10/2023 00h38
São um dos perrengues que essa escolha traz pra vida .

Se não tem como pagar alguém pra cozinhar não tem outro jeito.
27/10/2023 09h03
E por acaso existe uma lei vegetariana? O vegetarianismo é uma decisão pessoal, então você é que deveria saber o porquê faz o que faz e as consequências. Eu acho desnecessário se preocupar com isso, porque se você cozinhar ou não, essas pessoas vão continuar comendo carne, mas é estranho você agir como se o vegetarianismo fosse uma seita com regras preestabelecidas.
elas respondem
anônima
27/10/2023 00h36
Nada a ver. Se vc falasse que não comia carne, mas que tinha que matar frango pra cozinhar pra sua família, aí seria errado pq seria um ato cruel. Mas nesse caso o animal já tá morto, vc só vai cozinhar.