Como conquistar vocês?
E o que chama mais atenção em uma mulher para ser sua parceira?

elas perguntam
24 0
eles respondem
26/10/2023 22h38
Não existe um segredo para conquistar alguém.
Seja sempre vc mesma, se rolar rolou.

De resto o @p_silva já disse tudo.
O que diferencia o tímido do resto é que ele não tem coragem de ter atitude, então tenha atitude vc me mesma.
A gente sabe que o tímido tem muita dificuldade ou nem sequer tem coragem de chamar pra sair, então chame vc mesma.
Se ele não tem coragem de te dar o primeiro beijo, beije ele vc mesma, simples assim.
26/10/2023 21h51
ATITUDE! Homem tímido precisa que a mulher tome atitude! Essa coisa de mulher ficar só esperando é idiotisse, e muito mais ainda se o cara for tímido.
26/10/2023 22h48
Atitude, tímido não tem.
26/10/2023 21h53
Se o homem é timido,a mulher deve esquecer os conceitos arcaicos do seculo XII,esquecer os preconceitos e julgamentos e tomar a atitude de chegar no homem e pedi-lo em namoro
anônimo
27/10/2023 11h51
Vai atrás dele….
27/10/2023 09h54
Ele precisa corresponder ao flerte pelo menos minimamente pra início de conversa
anônimo
27/10/2023 09h45
Puxa assunto com o cara
anônimo
27/10/2023 09h37
É só você conversar como uma pessoa normal.
27/10/2023 09h34
Dá corda
anônimo
26/10/2023 22h47
Tentando puxar conversa sobre assuntos que ele gosta, pedindo opiniões ou ajuda em algo. Não ache que basta se vestir bem e passar na frente dele, que ele chegará em vc, isso não ocorrerá. Ah... não fale de outro homem perto dele, senão já era.
anônimo
26/10/2023 22h51
Manda mensagem no privado.
26/10/2023 22h49
A melhor forma de conquistar um homem tímido é sendo gentil com ele, sempre dando um sorriso e puxando algum assunto. A ideia é fazer ele se soltar contigo também na base do diálogo. Conversa vai e conversa vem você pode começar a falar alguma coisa romântica pra ele e aguardar a reação dele, com certeza ele pode ficar surpreso e empolgado com a situação até você admitir que gosta dele e que queria ficar com ele.

E o que mais chama a atenção para ser parceira de um homem tímido é mostrar que se importa com ele, dando total atenção e acolhimento a ele também, assim ela poderá receber a mesma reciprocidade da parte dele assim que ele superar as dificuldades da timidez. No final ambos saem ganhando.
26/10/2023 22h44
O que mais chama a atenção é a beleza física.

Dentre as caracteristicas de personalidade, seriam ser feminina, inteligente, estudiosa, amiga, companheira, fiel (embora eu ache MUITO dificil achar uma), não ser muito rodada e divertida.
26/10/2023 22h42
Aproxime-se, faça amizade e convide ele pra sair, tímidos simplesmente não conseguem tomar atitude.
Eles geralmente não gostam de pessoas muito extrovertidas, e de resto seja gentil e educada que é um bom começo.
anônimo
26/10/2023 22h24
Chegar de forma calma, sem ser vulgar ou ir direto ao assunto, mas obviamente deixando claro que quer mais que uma amizade, tentar ender os gostos também é ótimo.
26/10/2023 21h52
Sinceridade, carinhosa, simpatia ,romântica, decididas outras cositas mas
anônimo
26/10/2023 21h51
só puxar assunto
26/10/2023 22h43
Não sou, não posso ajudar em nada.
anônimo
26/10/2023 22h41
Chama atenção ela gostar de comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
26/10/2023 22h30
Sim
anônimo
26/10/2023 22h30
Chegar assediando e sentando no colo, o cara fica excitado e não tem timidez que segure.
anônimo
27/10/2023 09h44
Kkkkkkk
27/10/2023 09h56
Vou fazer igual coach, criar uma receita infalível que não funciona.