Fiquei com esse cara uns 2 anos atrás, mas dps fomos parando de conversar. Faz uns 3 meses q parou de me seguir, mas até hoje visualiza meus stories (meu insta é aberto). Hoje em dia ele namora e eu também, ele já sabia disso antes de parar de seguir pq começamos a namorar mais ou menos na msm época
Fico curiosa pra entender oq passa na cabeça dele, se parou de seguir pq ainda olha quase td que posto? apenas curiosidade ou não superou?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/10/2023 00h10
É impossivel esquecer completamente algumas mulheres. Quando muito o cara entende que a mulher não quer e não vai querer e se esforça pra não ficar insistindo muito nisso.

Vou dar alguns exemplos meus. Tem uma menina que estudou comigo no colégio e outra que conheci na pós graduação que eu nunca vou esquecer totalmente. Mexeram comigo de um jeito que poucas conseguiram mexer.

As vezes (nao fico olhando constantemente), tenho umas recaídas e vou dar uma stalkeada no instagram delas.

Eu não parei de insistir por ter perdido o interesse (acho que nao perderei nunca). Parei de insistir, pois percebi que seria um esforço inútil.
anônimo
26/10/2023 23h16
Imperio romano
26/10/2023 23h17
Talvez o mesmo motivo que torne relevante pra vc o que ele olha ou não olha
anônimo
26/10/2023 23h18
Porque você é muito bonita e legal.
anônimo
27/10/2023 00h14
Mais uma história toda errada. Não posso nem opinar
27/10/2023 00h15
Está apenas flertando , admirando .
elas respondem
26/10/2023 23h16
Deixando migalhas para você continuar a pensar nele.
26/10/2023 23h20
pq ele é a fim de vc e tá curioso