Por isso elas não queriam que eu trabalhasse pra chegar agora e elas estarem querendo pegar a guarda do meu filho por eu não trabalhar e como agora estou procurando trabalho e estou afrontando elas por vingança estão fazendo isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/10/2023 06h19
Acho que não.
Vc nunca foi capaz de criar, educar, sustentar nem vc e bem teu próprio filho.
Ter a guarda legal é só um papel.
Mesmo com vc sem trabalhar tendo todo o tempo do mundo vc já é incapaz de educar ou sustentar, então não faz diferença.

Será mesmo que são elas que são mal resolvidas ?
Pq vc não é capaz de guiar sua própria vida, como vai ser capaz de cuidar de uma criança?
Acha que elas apenas notam isso, notam a tua imaturidade e irresponsabilidade e tentam fazer alguma coisa.
O erro da tua mãe é o de te mimar demais.
Vc engravidou jovem mas agir a já tem o quê, 25? Pq continua incapaz de ser independente?
Pq pra trabalhar é difícil mas vc vive em festas ? Quem banca essas saídas? A tua mãe que vc tanto fala mal ?

Vc tem muito o que refletir, compreender onde estão as tuas parcelas de culpa pra depois começar a trabalhar isso em vc mesma.

Ficar sempre culpando terceiros por tudo é como se vc sempre tivesse certa e apenas fosse vítima.

Hora de refletir sobre a tua vida por completo.
anônimo
27/10/2023 05h16
Mas também foi ter filho sem nem ter como criar, aí é f0d@ né. Pode nem reclamar
27/10/2023 06h21
Vingança...
anônimo
27/10/2023 08h06
chega dessa ladainha, mulher chata!
elas respondem
27/10/2023 04h57
nossa quanta infelicidade dessas duas em