A mulher cuspiu fatos, ou nào?

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/10/2023 06h50
Polêmico, mas normalmente a mulher quer um homem que seja protetor, provedor, que cuide da família. E imagina nesse caso, a mulher quer parar de trabalhar fora pra cuidar dos filhos, se dedicar a família. Como conseguiria manter o mesmo padrão e segurança patrimonial? Já ao contrário, o primeiro caso, o homem irá fazer o papel de provedor enquanto a mulher cuida da família.
eles respondem
27/10/2023 07h22
Brutal, é a pill mais real que tem, hipergamia existe.
Nenhuma médica, arquiteta, engenheira namoraria um porteiro, Uber, pedreiro.

Mas um médico namoraria sim uma diarista, enfermeira etc
27/10/2023 08h56
A única mulher honesta que existe: