Se você fosse escolher qual escolheria? Ou se tivesse na faculdade e passasse em um concurso abandonaria o curso?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
02/11/2023 15h21
eu passei em um concurso que era nível médio, depois fiz minha graduação e passei em outro concurso na área onde me formei.
27/10/2023 08h26
Se o curso não for muito promissor financeiramente. Preferia o concurso q é retorno imediato. Além.do mais nada impede de retornar o curso acadêmico depois.
anônimo
02/11/2023 16h49
Escolheria faculdade.

Eu nao seria feliz com um salário de um cargo de nivel médio. Estou em um cargo de nivel superior e nao estou satisfeito, imagine de nivel médio.

Issso respondendo à sua pergunta entre escolher. Contudo, conciliar é o melhor dos mundos. Alguns dos meus ex-chefes conciliavam o trabalho em cargo de nivel médio durante o dia com a faculdade a noite.
anônimo
27/10/2023 08h35
Eu escolhi o concurso e não me arrependo nem um pouco. Ano que vem eu começo a faculdado só por conecimento e para pegar varias bucetas nas festas.
02/11/2023 14h59
Depende muito do tipo de carreira que quer seguir. E, ás vezes, o salário pode ser maior como funcionário público ou no setor privado como bacharel, então depende do que você quer, da sua área, etc.
02/11/2023 16h36
Fazer o que sente vontade. Particularmente, nunca gostei da ideia de ser funcionário público. Só fiz faculdade depois de trabalhar 10 anos na minha profissão.
02/11/2023 15h35
Depende, se fosse concurso de 20k de salario não faria faculdade, se fosse concurso nível medio com salario menor que 5 mil eu faria a faculdade.
02/11/2023 15h07
Vender pack é mais lucrativo.
anônimo
27/10/2023 08h14
Abandonaria em um piscar de olhos.
anônimo
27/10/2023 08h31
Nenhum.
27/10/2023 08h29
Graduação e depois concurso.
27/10/2023 08h21
Escolheria fazer o que já planejei fazer. Finalizar minha faculdade, fazer minha pós em neuropsicologia e meu mestrado.
27/10/2023 08h20
Se o salário como concursado fosse bom eu largaria. Depois faria faculdade, nem que fosse EAD.
27/10/2023 08h14
Eu acho que concurso dependendo.
elas respondem
27/10/2023 08h33
Se estivesse na faculdade e passasse num concurso, eu assumiria a vaga do concurso, continuaria na faculdade no noturno até me formar e depois prestaria concurso de nível superior. Foi isso que eu fiz e deu muito certo. Não vejo pq escolher entre um e outro. Se acomodar com pouco sabendo que pode ter muito mais é algo que não entra na minha cabeça.
anônima
02/11/2023 16h55
Fazer concurso tendo nível superior
anônima
02/11/2023 16h47
Depende,se tiver condição de pagar uma faculdade ou alguém te ajudar a pagar,faça faculdade e tbm estudo para concurso,mas agora se não,melhor investir em concursos.
anônima
02/11/2023 16h45
Fiz faculdade mas os concursados têm mais benefícios.
anônima
02/11/2023 15h02
Vai pro concurso , com isso garantido você amplia suas escolhas .
Na vida a "liberdade" muitas das vezes possui um viés financeiro