Vocês já perceberam que todo cara conquistador e piranheiro, é tudo fã de sertanejo, pagode e funk, é só ver os caras que mais pegam mulher, são aqueles tem o estilo de sertanejo, pagode e funk, é sujeito de barbinha e degrade, calça atochada no fiofo e camiseta pega rapaz, e coberto de tatuagens, ou se não é cara estilo mandrake, de cordão de ouro, portando os kit da lacoste e da oakley, igualmente coberto de tatuagens e com tutaugem até na cara, é sempre homem de baixa cultura que costumam serem os caras destacados e desejados pelas mulheres, especialmente as mais bonitas.

Em contrapartida, você não vê homens de alta cultura, como ouvintes de rock, heavy metal, blues, jazz, MPB, bossa nova e música clássica me geral, sendo piranheiros, a maioria é tudo beta e virjão, e inivisivel pelas mulheres, será que eles parecem mais boboes comparados aos ouvintes de música popularesca?

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
27/10/2023 13h13
Verdade
anônima
27/10/2023 13h12
Sim, porque são pessoas legais e não pseudointelectuais
28/10/2023 09h19
Mentira. Conheço um homem romântico e ele é pagodeiro. Super gente boa. Ele é um pouco conquistador sim, mas é discreto.
10/12/2023 16h08
São os requisitos básicos para ser assim.
28/10/2023 09h56
Nada a ver, os maiores putanheiros, conquistadores e galinhas que eu conheci e conheço são homens de alta cultura, gostam de musicas boas, se vestem bem, odeiam sertanejo, pagode e funk, isto é coisa de gentalha.
28/10/2023 09h49
Não conheço todos homens assim, incapaz de fazer juízo em âmbito geral, principalmente quando a opinião generaliza e separa este é isso, aquele só aquilo.
27/10/2023 13h04
Eu odeio esse estilinho
Gosto de homem normal ou estilo metaleiro suave
27/10/2023 13h01
muito pelo contrário.
É só avaliar, os mesmos se atraem.
Piranheiro com a tal piranheira, e tá tudo bem.
eles respondem
27/10/2023 13h11
Eu sou roqueiro piranheiro, como faz?

Bom, na verdade eu sou fã é de música. Mas odeio roqueiro, metaleiro. São os incel da música. Se otaku curtisse música ao invés de anime seria roqueiro/metaleiro. Já viu aqueles nerds que ficam discutindo marcas? Playstation vs xbox? Mesma merda que fã de Gibson x Les Paul, megadeth x metallica, antigo sepultura/angra x atual. Não passam de uns fudidos chatos pra caraleo. E o pior é a nova geração de roqueiro reaça tipo nando moura. Caras que não se criam nem dentro do próprio meio, umas banda pau molenga, aí vivem de reclamar do que a molecada curte. E é culpa do jovem sua banda ser um lixo? KKKKKKK.

Pagode até vai bem naquele churrasco e boteco com a galera, mas sertanejo e funk não me descem não.
anônimo
27/10/2023 13h11
Sim, mas é o que essas músicas pregam, sexo desenfreado, ostentação, traição e sofrência. É aquela frase, você é o que você consome.
27/10/2023 13h20
Os aspirantes a cafetões precisam interpretar um personagem caso o contrário irão descer na hierarquia.
anônimo
27/10/2023 12h58
Homem rockeiro, mbp, etc. quase sempre é mongolóide chatão de esquerda. Mulherada não gosta disso.
14/12/2023 06h34
Se ta na internet é verdade
14/12/2023 04h50
É lamentável.
anônimo
10/12/2023 15h30
Sim.
28/10/2023 14h22
I daí, creio que a pessoa que critica deve ter inveja por não conseguir nem 1 namorada qualquer
28/10/2023 09h50
Estereótipo.
anônimo
28/10/2023 09h43
Nada a ver
27/10/2023 17h38
Acabou de atingir 96% do Rio de Janeiro e 90% da população do Brasil
27/10/2023 17h37
É claro que homem de baixa cultura vai ter mais interesse em sair por aí comendo todo mundo. Ele não tem mais nenhum objetivo na vida.
Mas pelo amor, né? Rock é cultura baixíssima. E cultura não é só música. E o resto que você falou é lidanço pra fracassado tentar se sentir melhor.
anônimo
27/10/2023 13h07
Eu sou fã de Lana del Rey, tenho 1,92 e odeio cólica (agora é só esperar)