Por ex. ... É muito comum um cara levar uma namorada para morar em um AP dele, e há vários casos de mulheres mal intencionadas q conseguiram tomar, imóvel, carro e etc., de caras numa separação, especialmente se tiver algum filho dele, mesmo q ele já tivesse o imóvel, aproveitando-se de brechas na lei. Há inclusive várias advogadas incentivando e ensinando as mulheres a darem golpes.

Neste século, onde já houve a total des-sacralização do casamento e a redução deste a um mero contrato sob tutela do Estado, nenhum cara deveria ir morar junto sem um contrato de união estável com SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS, e a mulher q tem bens deve fazer o mesmo!! A pessoa q não é mal intencionada não deveria se preocupar, pois enquanto tiver com o outro, ela usufruirá do seu life style etc.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
28/10/2023 02h28
Vc não tem nem um tostão no bolso e fazendo essa palhaçada toda.
Advogado dar golpes? Eles não são deputados, eles não fazem as leis. As leis vigentes estão aí.
anônima
28/10/2023 14h45
Se a pessoa não confia, pq coloca dentro de casa? Conheci uns que faziam isso pra ter sexo quando quisesse, ter cozinheira, faxineira, dividir despesas... aí quando a mulher ficou desempregada, largou.
28/10/2023 02h23
Geralmente eu concordo com suas opiniões. Mas isso nãooo. Quero um velho de 90 anos, bem rico e que queira casar com comunhão total de bens!
anônima
02/11/2023 00h19
Eu só caso com comunhão de bens. Se o cara se negar, é pq está duvidando do meu caráter e isso eu não admito. Fico impressionada em como a homarada tá tudo com medo de levar golpe. Vcs não prestam atenção na pessoa que está ao lado de vocês, não?! Sejam mais inteligentes e não caiam em golpe. E outra, isso é outro discurso red pill pra colocar os homens contra as mulheres.
anônima
27/10/2023 22h08
Vai viver
eles respondem
27/10/2023 22h03
Mulher não quer perder nada...
anônimo
02/11/2023 00h04
Se ficar puta, parte para outra, eu penso a mesma coisa em relação a isso e tb tenho essa preocupação, teve uma que surtou quando falei disso, então que vá tomar no cu... Creio ser importante deixar claro que enquanto estiverem juntos ela poderá usufruir, inclusive, na sua morte também. Agora não se pode impedi-la de trabalhar e ter a carreira dela para que se ela quiser separar possa seguir a vida...
02/11/2023 01h05
Porque tah pensando em se separar
anônimo
02/11/2023 01h07
Eu casei com separação total de bens, ficamos juntos 4 anos, terminamos e ela.levou apenas o celular q eu dei de presente pra ela, sou empresário, a desculpa de todas é sempre a mesma..
Quando elas ficarem.velhas, iremos separar e elas ficarão sem.nada
27/10/2023 22h02
Acho que o casal só se casaria com separação de bens caso todos eles já tenham seus próprios bens. Dificilmente seja algo que ocorre com a maioria dos casais no Brasil, que não são de classe alta.
02/11/2023 00h10
Eu também não entendo essa indignação (raiva ou até palavras piores) da grande maioria das mulheres com casamento em separação total de bens.

Eu não quero namoro e nem casamento (quero apenas relações casuais com mulheres).

Contudo, ainda que um dia eu mude de ideia e case, só faço isso por separação total de bens. Não quero ver metade do patrimônio construído majoritariamente por mim sendo desmoronado de uma hora pra outra no divórcio.

E hoje realmente basta abrir instagram e tik tok pra ver um monte de advogada ensinando as mulheres a darem golpes (a Miriane Ferreira é a mais famosa delas).

Só pra citar alguns golpes que essas advogadas ensinam as mulheres: criar requisitos pra justiça reconhecer paternidade socioafetiva e o cara pagar pensão pra um filho que não é dele; fazer com que um mero NAMORO seja reconhecido pelo Judiciário como união estável pra NAMORADA levar metade dos bens do cara (esses só os mais conhecidos). Se alguém tem vontade de casar ou namorar, basta seguir as redes sociais dessas advogadas que tem grandes chances de essa vontade desaparecer.

Como alguns dizem, as maiores red pills e black pills vem delas.