namoro pela segunda vez, então eu não sou mais vigem, e meu namorado me julga por isso, como se eu pudesse voltar no tempo e esperar por ele. ele diz que dói em saber que eu já me relacionei com outro que ja fiz que ele já fez. eu me sinto péssima, culpada, inferior sei lá. eu não chego nem perto de ser primeira parceira dele, então pra que tanta hipocrisia. perguntei a ele que só o meu amor era o suficiente e ele disse que o suficiente seria só ele ter se relacionado comigo.

elas perguntam
16 10
eles respondem
27/10/2023 23h01
É uma grande burrice pensar assim,concordo com voce.
anônimo
27/10/2023 23h10
É que nenhum homem merece ficar com mulher rodada
27/10/2023 23h07
Ele é um retardado por pensar assim, não tem como vc mudar o pensamento idiota dele, os motivos dele não faço a mínima ideia, isso é delírio total, mais fora da casinha impossível.

Agora @an0mi879 me diga o que vc pensa de uma mulher (outra, não vc) que se sujeita a ficar com um cara que tem um pensamento escroto desses e não dá valor a ela? Que conselho vc daria a uma amiga nessa posição?
28/10/2023 02h46
Diga pro seu "namorado" que ele só teria alguma moral de exigir você ser a primeira dele se ele não tiver nenhuma experiência amorosa e sexual com outra mulher antes. Se não for assim, ele é imaturo e hipócrita.
27/10/2023 23h02
Porque tem homem desapegado à racionalidade, aí fica apegado só ao que repetem que tem papagaios há anos sem embasamento lógico nenhum. Moça, inferior é ele e todos que pensam assim, não você.
28/10/2023 07h14
Ele é burro
28/10/2023 03h43
Ele é imaturo e inseguro.
28/10/2023 07h16
Hipócrita, merece namorar uma GP
27/10/2023 23h49
Ele está certo.
27/10/2023 23h24
Manda ele se fuder e segue em frente. Namorar criança dá nisso.
27/10/2023 23h10
Tem gente que é bobo das ideias.
27/10/2023 23h09
Ele nem é virgem, não tem moral nenhuma pra falar de vc.
27/10/2023 23h07
Sinal que não amadureceu o bastante .

Aliás , virgindade é algo supervalorizado na minha visão.
27/10/2023 23h06
Não sei como vc aceita tamanha hipocrisia.

Com certeza é insegurança dele, medo de ser comparado com o teu ex.
anônimo
27/10/2023 23h03
Homem é ciumento
27/10/2023 23h02
-Insegurança
-Possessividade
elas respondem
28/10/2023 00h09
Como uma pessoa que passou por um relacionamento que iniciou com uma linha de pensamento exatamente igual, vos digo: corre enquanto há tempo. Ele vai querer esfregar isso na sua cara para que você se sinta inferior e se sinta culpada por ter praticado sexo antes dele. Começa nisso, depois só vai piorando. Recomenda pra ele uma terapia e passar num psiquiatra, e sai desse relacionamento antes que ele te machuque ainda mais.
28/10/2023 00h58
Se um homem quer namorar uma mulher virgem, ele também precisa se manter virgem. Se uma mulher quer um homem virgem, ela precisa se manter virgem. Não dá pra cobrar algo que nem você pode oferecer. Não ser virgem não é a mesma coisa que ser rodado(a). Claro que a virgindade tem seu valor, não sejamos hipócritas, mas alguém não ser virgem não anula o caráter.

Edit: se ele já sabia que você não é mais virgem e tinha essa escolha, era melhor ter ficado cada um no seu canto.
28/10/2023 00h10
Moça, seja empoderada o suficiente pra não suportar esse tipo de humilhação.
Teu namorado é um alienado de Internet.
28/10/2023 02h00
Por que você ainda está se permitindo ser tratada assim?
28/10/2023 04h05
Insegurança e incoerência. Afinal, como cobrar o que não pode oferecer?
27/10/2023 23h01
uma coisa eu te digo: não continue dentro desse relacionamento, isso daí é o início de uma relação tóxica onde ele te faz se sentir mal por não ter feito nada demais, isso só tende a piorar com o tempo.
anônima
27/10/2023 23h04
Ele nem é virgem, e está com você porque escolheu, então do que ele está a reclamar mesmo? Homem que não é virgem e que já ficou com mais de três mulheres não deve nem cogitar exigir, cobrar sua parceira por não ser.

Se o fato da tua virgindade incomoda tanto o seu namorado, ao ponto dele colocar isso acima do amor que tens por ti, larga-o e deixe que ele procure uma virgem e depois reclame como um bebê chorão dela também, pois o problema não está nas virgens e não virgens.
28/10/2023 03h50
Isso é pura manipulação, se ele n esta satisfeito ctg então vc n precisa dele, ele tenq entender q vc tinha uma vida antes dele, use dos msms golpes q ele joga em vc contra ele msm kkkkk
28/10/2023 07h27
Continua com ele, sofrendo o cão e deixando ele foder com a tua vida, até ele te trocar por outra.

Para de ser tão otaria, fraca, dependente emocional e sem auto estima, cai fora. Voce é a maior culpada disto tudo, deixa ele te pisar e ainda é apaixonada por ele.
28/10/2023 01h52
Eu corro de homem louco assim igual o diabo foge da cruz.