Minha amiga está ficando com um rapaz que diz que não pode ter filho,mas vive preocupado em relação a ela tomar anticoncepcional e ela está desconfiada,pois se ele diz que não pode ter filho,por que a preocupação em relação a ela se prevenir?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/10/2023 23h20
É, as informações não batem mesmo...
27/10/2023 23h21
Parece estar.
anônimo
28/10/2023 05h19
Melhor ela abrir o olho com esse cara aí,ou ele está falando isso porque caso acontecer dela engravidar ele falar que não é dele ou ele pode ter o intuito de engravidar ela e fica falando isso só para ela ficar tranquila para ter relação com ele sem usar preservativo.
28/10/2023 05h23
Se são só ficantes, pq não usam camisinha ?
elas respondem
27/10/2023 23h21
Pode ser medo de pegar doenças, não vejo porquê um homem mentiria sobre isso se tem interesse em usar camisinha.
---
Agora que li que é em relação a anticoncepcional e não camisinha, realmente é suspeito, deve ser mentira.
27/10/2023 23h23
homens mentem