Já vi em muitos sites ginecologistas dizendo que o hímen serve pra "proteger" a vagina, e o que acontece quando o himen é rompido?? A vagina fica sem proteção??

elas perguntam
0 8
elas respondem
25/08/2017 22h18
Protege principalmente quando a menina é nova, depois quando vira mulher ,não há mais necessidade

Se não me engano, é devido a proximidade da vagina com o ânus na criança
anônima
25/08/2017 22h48
Quando estive na faculdade, meu professor de anatomia nos ensinou o seguinte; disse que o himen no início de nossa espécie realmente servia pra proteger o corpo da mulher, porém, com a evolução da espécie ele passou a ser "inútil " como muitas partes de nosso corpo, como o cóccix e o apêndice. Eu não lembro o pq ele era tão necessário no início, Mas parece que era importante sim.
25/08/2017 21h53
Deve ficar kkk
26/08/2017 01h26
Protege um pouco...kkkkkkkkkkk
anônima
25/08/2017 22h08
Creio que não né , existe uma flora residente , que mantém a região protegida , por isso que determinados medicamentos, cosméticos ,ou até uma higiene exagerada , pode alterar essa flora e torna la propensa a doenças oportunistas por ex.
anônima
25/08/2017 22h38
hauhauhuahauhuh
anônima
25/08/2017 21h41
Vou obs
anônima
25/08/2017 21h47
Não sei kkk