Só os discipulos do Edubabo
anônimo
28/10/2023 00h42
Só mulher faz isso
28/10/2023 00h53
Não, meu Deus, parem com esteriótipos!
28/10/2023 08h29
Todos os homens fazem isso
28/10/2023 08h40
Não. Eu nao trairia. Dentro do que vejo com os meus conhecidos, acredito que em torno de 50 por cento traia.

Vou inclusive além. Acho que mulher trai mais que homem.

Pra exemplificar uma enquete (que sei que nao tem valor cientifico, mas dá ao menos uma noção das coisas) que fiz nesse site, se a pessoa assinaria um contrato de namoro com cláusula anti-traição (clasula que dispõe que quem trair terá que pagar uma multa pesada para o outro), a maioria dos homens disse que assinaria um contrato com essa cláusula. NENHUMA mulher disse que assinaria.
28/10/2023 08h43
Não todos. Mas a maioria trai sim.
28/10/2023 08h44
Não, não trai. Eu sou mulherengo, mesmo. Gosto muito de conviver com mulheres, ou seja, ter muitas amigas, mas quando namoro sério, apesar de poder continuar a querer interagir com elas e brincar e dar algumas gargalhadas, a mulher com quem estiver a namorar, perceberá que ela será única e sempre a minha amiga preferida. Às vezes, porém, é preciso ter outras mulheres com quem conversar, pois estas podem nos ajudar a ver determinado assunto de outra forma e ajudar com seus inputs.
28/10/2023 07h32
Only womans
anônimo
29/10/2023 15h04
Sim,com certeza eu traio mesmo tô nem aí se envolve comigo quem quer..
28/10/2023 07h55
Não, senhorita!
Para mim, ouvir isso chega ser uma boa injustiça!
Mas, enfim...
28/10/2023 07h22
Da onde que vcs tiram que nos homens temos um harém de mulheres querendo a gente??
Isso é apenas uma pequena porcentagem de homens que conseguem ter opções.
A esmagadora maioria dos homens chega aos 30 anos tendo no máximo um ou dois namoros.
Na Inglaterra por exemplo, está chegando a quase 30% o número de homens com 30 anos que são virgens e as mulheres menos de 5%. Significa que alguns homens conseguem ter vários relacionamentos e as mulheres não se importam em dividir esse cara.
anônimo
28/10/2023 01h32
Toda mulher trai?
anônimo
28/10/2023 01h27
Falta dados para tentar provar, meu palpite é que não.
28/10/2023 01h27
Olha, eu já trabalhei em escritório de call center, onde 80% das pessoas ali eram mulheres. E posso dizer o que eu vi ali, homens e mulheres traem igual, do mesmo jeitinho e no mesmo nível, a diferença é que o homem normalmente não esconde bem e a corna descobre rapidamente, já a mulher é tão pilantra que faz muito bem escondido ao ponto do cara nunca sequer sonhar que foi corno.

O que eu conheci de mulher comprometida que pulava a cerca não caberia num livro kkkkk...

Tinha uma, que trabalhava do meu lado, tava noiva, e vivia trocando bilhetinhos com meu amigo, ele me contava, mas eu como gentleman, nunca disse a ninguém, mas eu sabia, ela sabia, a melhor amiga dela sabia, o meu amigo sabia, e o corno nem sonhava... Na verdade, esse meu amigo não quis ficar com ela porque ele disse que achava ela muito zoada, feia, estranha e etc... mas ela já tinha ficado com um outro cara do trabalho.

Isso é só uma amostra, sei de muitos mais casos ali, vish... mulher trai pra porra, só que elas fazem na moita.

Inclusive, trabalhar com mulheres foi a pior coisa que eu fiz, porque isso fez eu desconfiar de todas as mulheres, peguei muito trauma naquele lugar kkk
anônimo
28/10/2023 00h44
Sim.
28/10/2023 00h43
n sou todo mundo
anônimo
28/10/2023 00h43
Não
elas respondem
28/10/2023 00h52
Não sei, mas todos os casamentos que conheço o homem sempre trai/traiu a mulher
anônima
28/10/2023 00h52
A grande maioria trai, minoria não trai. Grande parte dos homens têm o ego gigantesco e precisam alimentar este ego inseguro obtendo suprimento de atenção, desejo e sexo com outras mulheres, nunca 1 só é suficiente. Poucos são os que têm o ego controlado.
anônima
28/10/2023 00h46
Sim, depois de alguns anos é normal ter traições de ambas as partes, principalmente a masculina.
Monogamia não é o ideal para o ser humano
28/10/2023 00h48
Quase todos de 10 homens, 1 não trai
anônima
28/10/2023 08h31
Chega muito homem comprometido no meu privado no instagram querendo marcar de sair
28/10/2023 08h31
Não conheço todos os homens para concordar ou discordar com isto...mas sou otimista e ainda acredito na fidelidade masculina, em pequena proporção digamos, mas acho que existem homens fieis sim.
anônima
28/10/2023 08h33
Acho que todos não, a maioria sim
28/10/2023 08h01
A maioria.
Mas existem, sim, aqueles que nao traem.
anônima
28/10/2023 07h56
Não
28/10/2023 07h30
Infelizmente, sim. Na minha opinião todos, sem exceção, ou traem ou são mais suscetíveis a trair.
28/10/2023 00h56
difícil acreditar que não
anônima
28/10/2023 00h50
espero que nao