Isso foi bem específico. Tá tudo bem contigo?
Vou contar 2 experiências distintas que presenciei sobre ficar broxa:
- O rapaz tava nervoso, eu tava nervosa, a gente se atracou como se não tivéssemos feito isso a uns bons anos. Eu fiz oral nele, e ele ficou durasso, subi e comecei a cavalgar. Depois de uns 5 minutos ele me pediu pra trocar de posição (porque se não ia gozar). Depois que a gente trocou, ele ficou meia bomba, e não teve nada que eu fizesse pra ficar duro de novo. Aí eu perguntei se ele queria que eu insistisse mais um pouco, e ele falou que era melhor não. Aí ficamos deitados conversando, trocando carícias. Depois disso nunca mais tocamos nesse assunto, e somos amigos depois desse rolê louco.
- O rapaz estava com dores, mas não queria me falar. A gente foi pra cama, eu tirei a roupa dele, depois a minha, eu fiz o oral e subi nele. Depois de umas cavalgadas, ele falou pra mim que não tava sentindo muito bem, e igual ao primeiro, ficou meia bomba. Eu parei, perguntei o que exatamente ele tava sentindo, e ele falou que tava sentindo uma dor nas bolas. Como tava quente, eu achei que era devido ao calor, fomos pro chuveiro... Piorou. Eu tava mega preocupada, pensei ser um caso de torção. Felizmente foi apenas uma contração involuntária dos testículos, mas foi preciso ir ao hospital tomar analgésico na veia. Ele ficou irritado por ter broxado, e eu falei pra ele que tinha sido causado pela dor, e não era pra menos. No final ele me agradeceu por ter dado amor e carinho a ele. Transamos depois de uns dias, e foi insano.
Nos 2 casos, eu não briguei, isso é uma coisa possível de acontecer (pra mulher é ainda mais provável que pra homem), e se você tá disposto a transar, você também tá disposto a acompanhar essa pessoa mesmo que saia do planejado, isso é compreender que um ser humano tem dificuldades, ninguém é uma máquina, temos sentimentos.
E essa mina aí foi uma babaca, você teve um livramento.
Não entendo essa pressão pro homem não broxar, se acontecesse cmg eu super entenderia o cara e não ficaria brava, são coisas que acontece ué ainda mais na primeira vez...
Se ela não foi compreensiva com você, desencana dessa mulher. Acontece com qualquer um, por incontáveis motivos diferentes. O mínimo é entender e encarar com naturalidade, inclusive tranquilizar o pobre rapaz. Primeira vez deixa qualquer um nervoso.