Por ser minha irmã eu me preocupo, mas é muito difícil conversar com ela, porque ela quer sempre as coisas do jeito dela, só ela que quer tá certa em tudo, ela já tem 27 anos, vai fazer 28 em alguns meses, e não toma jeito na vida, não liga para estudar e fazer uma faculdade pra ter uma profissão, só quer saber de sair com as amigas, ir pra academia, não tem um controle com as coisas que gasta, eu penso que ela só tá pensando no agora, não tá pensando no futuro. Meus pais não falam nada, porque sempre que falam alguma coisa ela fica chateada, então pra evitar conflitos eles preferem não falar nada. O que vocês fariam nessa situação, tentavam falar com ela, ou não se metiam, deixavam ela fazer o que ela quiser?

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/11/2023 21h21
Ela está muito bem fechada na fortaleza da mente dela,não tem como.
Só lhe resta deixar a vida ensinar a ela
28/10/2023 09h48
Deixa ela fazer oq quiser, já tem 27 anos e sabe muito bem oq faz da vida
01/11/2023 23h02
Que chatonilda.
elas respondem
anônima
01/11/2023 21h22
cuida da sua vida.
01/11/2023 21h23
Deixaria quebrar a cara sozinha