Uma idosa de uma época em que as mulheres se casavam muito jovens, e a família que ela gerou seguindo o mesmo caminho, ela se tornou:
Mãe aos 15, avó aos 30, bisavó aos 45, trisavó aos 60 e tataravó aos 75 anos.

Considerando que essa idosa continua bem e mentalmente lúcida, como acham que ela se sentiria ao ver tantas gerações da família reunidas e ao olhar para o tataraneto bebê?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/10/2023 20h31
Ela se sentiria velha, espero ter respondido bem sua pergunta